Nota Defesanet – A imprensa francesa e internacional já menciona abertamente a possibilidade de bomba. Segundo informações de uma fonte da comunidade de Inteligência brasileira, na semana passada um alto membro da Al-Qaeda havia sido preso em São Paulo. Na mesma semana o presidente francês Nicolas Sarkozy inaugurou nos Emirados Árabes Unidos sua maior base militar fora do país. Muitos consideraram como um alerta ao Irã. Hoje a Air France não pôde divulgar a lista antes que a Polícia Federal fizesse a averiguação da nacionalidade de cada passageiro. Sabe-se que ao menos cinco libaneses e dois marroquinos estavam na aeronave. Em mensagem de alerta emitido automaticamente pela aeronave, se informava pane elétrica e despressurização, que poderiam ser provocadas por uma explosão a bordo. A França pediu ajuda ao Pentágono para localizar a aeronave."
COMENTÁRIO DO BLOG
Sou leigo, mas...desde segunda a noite, pelas condicoes abruptas do acidente, comecei a apostar nisso.Um aviao bom, novo, equipe experiente, outras aeronaves passaram pelo mesmo local pouco antes e depois sem problemas...muita coisa estranha.Agora, sera que ja nao tem indicios e estão calados ou tentando acobertar, porque imaginem o PAU que sera em cima dos "responsaveis" pela seguranca nos aeroportos neste pais!?Ha uns 3 ou 4 anos, em Navegantes, principal aeroporto do norte de SC, nem detector de metais tinha. Podia entrar com uma MAG debaixo do casaco, se quisesse.
No RJ e SP aviões tem dificuldades nos pousos e decolagens devido as radios piratas que funcionam impunemente, dificultando, interferindo e as vezes, até mesmo impedindo a comunicação das aeronaves com a torre de comando . As "autoridades" brasileiras fazem vistas grossas para estes meliantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário