1. Fenômeno conhecido como voto higiênico, quando dois líderes em pesquisas se engalfinham. Seria bom a equipe de Marina conhecer o comercial de 1982 (antes da lei Falcão), onde Milton Gonçalves passa ao lado de um muro onde há duas pichações: Miro e Sandra. Apaga as duas e escreve Moreira. A letra do samba converge. E vem a claquete: Nem Miro, Nem Sandra: Moreira. Comercial da ArtPlan.
2. (Folha SP, 14) Na semana em que o caso da quebra de sigilo dominou o noticiário, Dilma perdeu sete pontos entre os eleitores com renda familiar acima de dez salários mínimos: passou de 39% para 32%. Marina ganhou seis pontos, de 14% para 20%, e Serra repetiu os 37% do levantamento anterior. Isso significa que o tucano recuperou a liderança entre os mais ricos, mas não foi capaz de conquistar novos eleitores. Entre os entrevistados com ensino superior, o movimento foi semelhante. Dilma caiu cinco pontos, de 42% para 37%. Marina subiu quatro, de 19% para 23%, e Serra oscilou de 29% para 30%.
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