quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Rosinha anuncia as atrações do Verão Campos 2011; Calypso será no dia 1º de janeiro


A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, anuncia a programação oficial, cultural e esportiva para o Verão 2011 na Praia do Farol de São Thomé, distritos e localidades nesta quinta-feira (23), às 10h30, no Auditório Edgar Coelho dos Santos, sede da prefeitura. No dia 31 de dezembro, a dupla sertaneja Guilherme e Santiago se apresenta no palco oficial, no grande show da virada. Logo após, o Grupo Dibobeira dá continuidade à programação na primeira madrugada do ano. No dia 1º de janeiro, também no palco oficial, o agito fica por conta da Banda Calypso. Na programação de shows nomes consagrados como Djavan, Fundo de Quintal, Jeito Moleque, Lenine, Vanessa da Mata, Leo Maia (filho do saudoso Tim Maia), Inimigos da HP, Banda Eva e padre Fábio de Melo, entre outras atrações, inclusive artistas locais.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Avelino Ferreira, a programação está diversificada e vai atender a todos os públicos.
“A prefeita se preocupa com todos, por isso, a programação vai atender o público de todas as idades, das crianças aos idosos. Preparamos a melhor programação para o Verão 2011. Vamos continuar também com os shows nos distritos e o Carnaval nas localidades de Lagoa de Cima, Rio Preto, Santa Maria, Santo Eduardo, Tocos, dentre outros”, destacou o presidente.

Segundo Avelino Ferreira, o Projeto Tenda Cultural, desenvolvido pela FCJOL, vai trazer uma diversidade de linguagens. “Teremos toda semana, entre às terças-feiras e domingo, uma vasta programação que inclui shows locais, apresentação de violão, violino, teatros, peças infantis, dentre outros. No Carnaval vamos ter, como nos anos anteriores, uma grande festa com as marchinhas. Esperamos que a programação de Verão 2011 supere todas as nossas expectativas”, finalizou.

Fonte: Urural

Nenhum comentário: