segunda-feira, 24 de junho de 2013

Menino de 8 anos se casa com mulher de 61 anos

 
 
Sanele Masilela, de 8 anos, disse estar feliz por se casar com Helen Shabangu, de 61.
 
O pequeno Sanele Masilela, de 8 anos, se casou com uma mulher 53 anos mais velha que ele. A decisão foi tomada para atender aos desejos do avô do garoto, que já faleceu e antes de morrer pediu que o neto se casasse. A festa aconteceu na cidade de Tshwane, na África do Sul.

Segundo o tabloide britânico The Sun, o casamento foi organizado em menos de dois meses e a noiva escolhida foi uma mulher já casada, uma vez que a cerimônia não teve validade legal. A mãe do garoto, Patience Masilela contou que esta foi a primeira vez que algo deste tipo foi feito na família. "Sanele foi nomeado em homenagem ao avô, que nunca teve um casamento com a noiva de branco antes de morrer e pediu que Sanele se casasse".

A noiva Helen Shabangu, de 61 anos e mãe de cinco filhos, aceitou o convite e participou da festa para 100 convidados, mesmo já sendo casada. "Estou feliz de ter me casado com Helen. Quando eu estiver mais velho vou me casar com alguém da minha idade", confidenciou o garoto.

Nenhum comentário: