quinta-feira, 12 de novembro de 2009

"OPERAÇÃO CORSÁRIO" Polícia Federal fecha rádios clandesinas

Policiais federais lotados na Delegacia de Polícia Federal em Campos dos Goytacazes/RJ, com apoio de Policiais Federais da Delegacia de Polícia Federal de Macaé/RJ e de técnicos da Agência Nacional de Telecomunicações-ANATEL, deflagraram, nesta (quarta-feira, 11/11/09), a “Operação Corsário”, com o intuito de combater a radiodifusão clandestina. Durante a operação foram detidas mais de dez pessoas, que foram soltas mediante o compromisso de comparecer em juízo.

A ação policial teve como base a área urbana do município de Campos dos Goytacazes, sendo também estendida ao distrito de Santa Maria e ao município de São Francisco de Itabapoana/RJ.

Foram apreendidos diversos transmissores e equipamentos de radiodifusão, sendo encerrado o funcionamento das seguintes rádios: RÁDIO ATIVA, Freqüência: 104,9 MHz; JOVEM POPULAR FM, Freqüência: 103,9 MHz; ALTO ASTRAL, Freqüência: 95,1 MHz; RÁDIO KOYNONIA FM, Freqüência: 98,7 MHz; RÁDIO 102 FM (ou Jovem Guarda), Freqüência: 102,3 MHz; RADIO MANIA FM, Freqüência: 88,1 MHz; Rádio POP FM, Freqüência: 89,7 MHz; RÁDIO SUPER

5 comentários:

Anônimo disse...

Valeu polícia federal!!!!Como evangélico defendo que o Reino de Deus não deve participar de tal crime...A justiça na terra deve ser respeitada porque "tudo que está ligado na terra está ligado no céu" Mateus 18;18 o que ilegal na terra é ilegal pra Deus, portanto, dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus!!Koinonia, adeus!Se arrependam por colocar Deus nessa sujeira, fazendo do nome de dEle, isca para ganhar dinheiro mas a mão de Deus pesa!!!!!!!!!Ass. Evangélico eternamente grato a Deus e ao poder federal e a Anatel pelo ótimo desempenho.

Anônimo disse...

Meu caro amigo, respeito sua opinião, porém, você sabe porquê que não existem rádios evangélicas legalizadas aqui na cidade de campos? vc sabe quanto custa pra legalizar uma rádio? vc sabe que até uma igreja pra funcionar legalmente precisa de documentações e que nem sempre elas as têm?
é certo que precisamos respeitar as leis do homem, mas, infelizmente as leis do homem conspiram pra que a palavra de Deus não seja propagada. conheço muitas pessoas que foram abençoadas pelo ministério koinonia, e não há como dizer que não foi obra de Deus.
pense bem, neste momento, muitas pessoas que eram abençoadas e alcançadas pelo ministério koinonia, e outros, não estão mais ouvindo a palavra de Deus, e o reino está perdendo com isso.
A rádio koinonia voltará, e credenciada pela propria Anatel. Espere e verá.
E com todo respeito:
Vossa senhoria engula esse: "koinonia, adeus!".
Porque logo a veremos novamente totalmente legalizada pra envergonhar ao diabo e a todos aqueles que criticam sem saber.
A lei e a justiça humana são incompletas e insuficientes para a própria humanidade. Não confie tanto no sistema, pois o sistema não foi criado para nos beneficiar, foi criado para beneficiar ao proprio sistema.

Anônimo disse...

ESSE IDIOTA QUE POSTOU O PRIMEIRO COMENTÁRIO, DEVE SER UM DAQUELES CRISTÃOS QUE ADORA REPARAR A VIDA DOS OUTROS E ACABA SE ESQUECENDO DE TOMAR CONTA DE SUA PRÓPRIA VIDA COM DEUS. SE É QUE ELE POSSUI VIDA COM DEUS, POIS ALGUÉM QUE POSTA UM COMENTÁRIO DESSE TIPO, COM CERTEZA É DESPROVIDO DE COMUNHÃO COM DEUS.
A RÁDIO KOINONIA MESMO SEM DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA FUNCIONAMENTO, ERA UM CANAL DE BENÇÃOS PARA AS PESSOAS.
E EM NOME DE JESUS EU CREIO QUE ELA VAI VOLTAR A FUNCIONAR DENTRO DA LEGALIDADE, PARA CALAR A BOCA DO DIABO.

AO INVÉS DE CRITICAR, VC DEVERIA ORAR E PEDIR A DEUS PARA ABENÇOAR A RÁDIO E PEDIR TAMBÉM PARA ELE TE LIBERTAR DESSE ESPÍRITO ACUSADOR.

Anônimo disse...

Deus sabe das coisas.Se houve erros, temos que corrigí-los. A palavra do senhor não foi em vão,enquanto a emissora estava no ar,muitas vidas foram abençoadas. O inimigos já está derrotado em nome de Jesus. Faça a legalização da emissora e continue com esse ministério de ganhar Vidas para JESUS.

Anônimo disse...

A esse primeiro que se disse ser evangélico: Jesus disse que os filhos da treva são mais prudente que os filhos da luz, portanto seja prudente ao exibir certos comentorios!!! Valeu!!