domingo, 29 de agosto de 2010

Colisão e corpos carbonizados na Avenida 28 de março






Um trágico e impressionante acidente na manhã deste domingo (29/08) na Avenida 28 de março culminou na morte de dois homens que estavam no Gol branco, de placa DCH-4092, Campos /RJ, que incendiou depois de colidir na traseira de um ônibus da empresa São João, de placa LCG-8798, Campos/RJ. A colisão ocorreu às 6h, em frente a Panificação Flamboyant, no sentido Jockey/Centro.

O motorista do ônibus, Wellington Rodrigues Costa, declarou que foi surpreendido com o choque que fez o ônibus subir no que é chamado “efeito guilhotina” (quando a traseira do carro atingido sobe e instantaneamente desce em cima do painel do veículo que o atingiu). O ônibus caiu por cima do carro que explodiu instantaneamente. O carro continha Kit Gás (GNV).

Com os pedidos de socorro dos dois homens, populares e os cerca de 10 passageiros que conseguiram deixar o coletivo sem sofrer ferimentos, tentaram prestar socorro até com extintores, mas não houve tempo suficiente para evitar a morte dos dois que foram carbonizados.

Apenas um foi identificado, o carona Roney de Azevedo Andrade, que completou 20 anos há três dias.

“Os funcionários da São João estão bem. Dos cerca de 10 passageiros que estavam no coletivo não houve nenhum ferido. O procedimento agora é acompanhar o caso e dar todo tipo de assistência aos funcionários. Eles passaram por avaliação médica e acompanhamento psicológico. Os dois (motorista e trocador) estão bastante abalados”, disse o representante da empresa São João, Edimilson Sales, coordenador de tráfego.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal. O ônibus e o carro estão no local e aguardam liberação da perícia.
Fonte: URURAU

Nenhum comentário: