quarta-feira, 1 de setembro de 2010

10 MIL PESSOAS NA PRAÇA SÃO SALVADOR







Na noite desta quarta-feira (1º/09) o candidato a governador Fernando Peregrino (PR) realizou um grande comício em Campos, ao lado do candidato a deputado federal, Anthony Garotinho (PR), do candidato ao Senado, Waguinho (PTdoB) e diversos candidatos que disputarão as vagas na Câmara Federal e Assembléia Legislativa.

Também estiveram presentes no evento e declararam seus apoios ao candidatos, o Prefeito interino de Campos, Nelson Nahim e a Prefeita Rosinha Garotinho, além do também candidato a deputado federal pelo PR, Paulo Feijó.

A Praça do Santíssimo Salvador ficou tomada pela população que foi ouvir as propostas dos candidatos que entram esta semana na reta final da campanha. Faltando pouco mais de um mês para a eleição, que acontecerá no dia 03 de outubro, todos demonstraram confiança em suas respectivas vitórias nas urnas, além de colocarem em discussão as condenações eleitorais sofridas recentemente pelo grupo político que tem Garotinho como líder.

Garotinho, que em recente pesquisa divulgada nacionalmente está entre os que teriam mais votos em todo o país como deputado federal, declarou que sua determinação é de ser o mais votado em sua terra. “Não quero ser o deputado mais votado do Brasil, quero ser da minha terra, quero ser o mais votado de Campos”.

A candidata a deputada estadual, Clarissa Garotinho, que tem sua base eleitoral no Rio de Janeiro onde é vereadora, pediu em seu discurso que os eleitores de Campos dêem preferência aos candidatos da terra e do PR, Geraldo Pudim e Roberto Henriques. A candidata pediu voto para os dois políticos.

O candidato a deputado federal Paulo Feijó destacou a força do grupo político: “O político que trabalha em prol do povo e apresenta resultados não precisa ter medo de perder uma eleição. Eu sou um político de luta, de trabalho e me sinto honrado por fazer parte deste grupo unido e forte, que é o PR, e que vai fazer uma bela bancada tanto na Câmara Federal quanto na Alerj”.

Nenhum comentário: