quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ME DESCULPEM

Como todos sabem, estou coordenando a campanha de Alexandre Cardoso a deputado Federal aqui em Bom Jesus e esta atribuição me cobriu de mais responsabilidades e menos tempo, mas não encarem isso como reclamação, estou fazendo o que gosto de fazer e cada dia que passa eu vejo nas ruas a certeza de estar executando um bom trabalho. Consegui apoios importantes e principalmente conseguimos enfim colocar o bloco na rua.

Quero aproveitar também para desculpar-me com vários amigos que não tive tempo para visitar e conversar sobre a vida, desculpar-me com minha família por estar um pouco sumido, desculpar-me com todos com quem encontrei mas não dei a devida atenção, desculpem-me todos, garanto que mais na frente irei compensar.

Nenhum comentário: