sexta-feira, 3 de julho de 2009

AS FREQÜENTES OPERAÇÕES POLICIAIS EM CAMPOS

A cidade de Campos, um dos munícipios mais importantes do Brasil e cobiçada no mundo, por ser a terra que jorra o precioso ouro negro. Tem sido maculada pelos constantes escândalos envolvendo política e polícia. Todos sabemos que construir uma imagem leva anos, a custa de muito trabalho, todavia destruí-la apenas segundos. É fácil encontrar nas mais diversas mídias notícias de corrupção, porém os munícipes da Planície Goytacá são os principais prejudicados pela ganância desenfreada dos corruptos, assim a missão do atual governo vai além de solucionar os problemas administrativos, pois restaurar exteriormente a imagem do cidadão campista será uma ardua tarefa. O Blogueiro.

Cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela 98ª Zona Eleitoral de Campos, ontem fez a política da cidade efervescer. O vereador Marcos Bacellar (PTdoB) foi surpreendido pela manhã, às 9h, com a chegada de uma equipe da Polícia Federal (PF) que cumpria um dos mandados, diante de uma representação assinada por quatro promotores de Justiça e que o juiz Ralph Manhães entendeu pertinentes as alegações apresentadas.

A Polícia Federal entrou na operação como Polícia Judiciária em matéria eleitoral. Da casa do vereador foram levados computadores, documentos e R$ 20 mil em espécie, valor parcial dos R$ 50 mil que afirmou ter pego de empréstimo na Caixa Econômica Federal esta semana.

Nenhum comentário: