quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Assaltantes rendem empresária e filha no Parque São Caetano

Invasão, ameaças de morte, terror e medo. Três bandidos fortemente armados e encapuzados – dois negros e um de cor branca – invadiram a residência da empresária Márcia Valéria da Silva Crespo Soares, 43 anos, na Rua Coronel Germano de Castro, no Parque São Caetano, em Campos, por volta das 21h30 desta terça-feira (05). Os ladrões roubaram jóias, R$ 15 mil em dinheiro e um aparelho de telefone celular.
Os criminosos mantiveram reféns Márcia Valéria e a filha de 5 anos da empresária, que é proprietária da Fábrica de Sorvetes Max Bom. Durante o assalto, os marginais torturaram psicologicamente as vítimas, chegando a apontar a arma para a cabeça da criança e a ameaçar matar mãe e filha, caso alguém reagisse. A ação criminosa durou cerca de 20 minutos e os bandidos fugiram sem que ninguém percebesse em qual veículo.
Após os ladrões saírem, a Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender os assaltantes e nem recuperar o material roubado. A ocorrência foi registrada para investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).

Nenhum comentário: