sábado, 9 de janeiro de 2010

DIFERENÇA ENTRE OBAMA E O CARA

O líder da maior potência do mundo assume a responsabilidade de seus subordinados. "Quando o sistema falha, é minha responsabilidade". Obama assumiu a responsabilidade pela falha no sistema de segurança no quase atentado terrorista a uma aeronave.

Já o nosso grande líder lulo petista não assume a responsabilidade por nada que aconteça de errado. Afinal de contas ele é infalível e não pode assumir responsabilidades por erros.

No caso do Mensalão ele não sabia de nada. No do Caixa dois todos os partidos praticavam o mesmo crime então não há nada de mal. No caso do dossiê falso, foram os "aloprados" do PT.

O caso dos cartões corporativos, outro "eu não sabia", ele nunca é responsável por nada de errado.

Agora quando é algo que no seu entender deu certo, então a responsabilidade é só dele. "Nunca antes na história deste país". É o caso do sucesso do Plano Real iniciado com Itamar Franco, os programas de distribuição de renda iniciados em outros governos como o Bolsa Família, novo nome do vale gás, bolsa escola etc.

Líder que é líder de verdade e que tem hombridade e brio assume seus erros e acertos. Os covardes só assumem os acertos dos outros.

Nenhum comentário: