segunda-feira, 19 de abril de 2010

Deu no Globo.com

O Globo online acabou de publicar que Sérgio Cabral, através de sua assessoria, que não irá responder as acusações feitas por Anthony Garotinho no I Congresso do PR-RJ.

Garotinho já contava com isso, esse é um ponto fraquíssimo do governador, "ele não tem como explicar a compra de apartamento no Leblon para fazer sua academia de ginástica, muito menos a aquisição de uma casa em Mangaratiba que vale no mínimo R$ 2 milhões, mas ele declarou que comprou por R$ 100 mil." - disparou Garotinho.

Na coletiva concedida hoje a imprensa , o pré-candidato a governador, Anthony Garotinho, quando perguntado se temeria retaliações disse "já me investigaram de ponta cabeça, tenho uma vida limpa, estou sem foro privigiado desde 2002, fui julgado e absolvido em todos os processos lenvatados injustamente contra mim e minha família, recebendo inclusive indenizações pelas mentiras que parte da imprensa publicou a meu respeito, em especial das Organizações Globo".

Comentário do blog: Lá vem briga e das feias.

Nenhum comentário: