domingo, 25 de abril de 2010

Panorama da visita de Sérgio cabral a Bom Jesus do Itabapoana

Essa semana que passou o governador Sérgio Cabral esteve em nossa cidade (Bom Jesus do Itabapoana) ele participou, junto com a prefeita Branca Motta, da solenidade de entrega de equipamentos e realizações do programa Somando Forças. Prometeu entregar obras de infra-estrutura executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Com investimentos de R$ 6,6 milhões, as obras de infra-estrutura, drenagem e pavimentação em diversos bairros da cidade, além de uma praça de esportes e a Praça Governador Portela totalmente revitalizada, foram inauguradas pelo governador. Ainda dentro do programa Somando Força, Cabral entregou as chaves de nove veículos, entre caminhões, caminhonetes e pick-ups à Prefeitura de Bom Jesus.

O governador prestigiou a inauguração do Espaço Progredir, local onde a Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana realizará trabalhos com agricultores com a finalidade de tirá-los da informalidade. E, atendendo pedido da prefeita por ocasião da visita de Cabral ao município, o governador se comprometeu a estudar uma forma de o Estado auxiliar o município na criação do Centro Cultural da cidade.

O governador Sergio Cabral também anunciou investimentos de R$ 85 milhões para a restauração de 58 quilômetros de extensão da RJ-186, rodovia que liga Santo Antônio de Pádua até o trevo de Bom Jesus do Itabapoana.

Cabral promessa é divida, o blog esta de olho e vamos cobrar.

Nenhum comentário: