sábado, 3 de abril de 2010

Mais uma do LULALA

Essa turma do governo, eles acham que estão lidando com um bando de idiotas, bem até que eles não estão totalmente sem razão, para fazer o que o governo Lula está fazendo e o Brasil em geral ficar calado, por vontade própria ou medo? Eu não sei.

Essa é demais, ou seja, é titular o povo de idiota mesmo, com o lançamento do PAC2, como é que eles vão lançar um novo projeto, se o PAC1 eles ainda não realizaram nem 40%. Mas como eu disse aí em cima todo mundo está calado, eles estão enfiando goela abaixo dos brasileiros, essas aberrações. Acorda povo brasileiro, outra ditadura não?

Saiu no blog do Congresso Em Fogo “.Esse lançamento do PAC2, prevê investimento da ordem de R$ 1,59 trilhões, o único objetivo desse mega evento funcionou como mais um ato de campanha de Dilma.
Preparado para impulsionar a campanha de Dilma Rousseff à presidência, a segunda etapa do PAC terá seis áreas principais, com forte apelo social, característica que não estava presente na primeira versão do PAC: Cidade Melhor, Comunidade Cidadã, Minha Casa, Minha Vida, Água e Luz para Todos, Transportes e Energia”.
Ninguém segura “O Cara” , ele está debochando até do Tribunal Superior Eleitoral, ele só faltou dizer vocês multam e eu continuo fazendo a campanha da Dilma, eu sou “O Cara” mesmo.

Para o presidente Lula, não interessa como a obra está, o importante é entregá-la para aparecer na mídia junto com a ministra Dilma, antes de deixar a Casa Civil.
O mais interessante foi umas casas que ele entregou em São Paulo, não tinha azulejos nas paredes da cozinha e o chão era de cimento. aí perguntaram para ele por que aquelas casa estavam sendo entregues, sem azulejos na cozinha? Aí ele respondeu com a maior cara-de-pau, que lhe é peculiar, “que não adiantava colocar os azulejos, porque depois eles (os proprietários) iriam trocar e colocar os azulejos da cor que eles quisessem”.

Só que essas casas estavam sendo entregue para uma classe de renda bem baixa, a onde eles iriam arrumar dinheiro para trocar os azulejos? Isso está me cheirando história para boi dormir.

Nenhum comentário: