sexta-feira, 8 de maio de 2009

Adriano veste a camisa do Fla: 'Me senti como se tivesse 7 anos'


O Imperador já é rubro-negro. O atacante Adriano foi apresentado na tarde desta quinta-feira na Gávea e vestiu a camisa do Flamengo após 8 anos. Como ainda não sabe qual número irá usar - a torcida que vai escolher - o atacante vestiu uma camisa com um ponto de interrogação e mostrou que estava arrepiado para Kléber Leite. Sorridente e visivelmente feliz, Adriano falou que está de volta para tentar reconquistar sua felicidade.
"Voltei para minha casa porque foi de onde saí, onde fui criado. Voltei para tentar reconquistar minha felicidade e estou muito feliz de estar ao lado dessas pessoas que me viram crescer no futebol. Sempre tive vontade de voltar ao clube. Qual jogador não quer vestir a camisa do Flamengo? Comecei no Flamengo com 7 anos e hoje quando vesti a camisa me senti que como se tivesse 7 anos de novo", disse o atacante, que pode reestrear pelo clube no dia 30 de maio, contra o Atlético-PR, no Maracanã.
"É claro que tudo pode acontecer, mas a ideia inicial é essa", disse o vice-presidente de futebol, Kléber Leite.

Nenhum comentário: