sexta-feira, 15 de maio de 2009

Homem morre e ainda é atropelado por carro da perícia


Na manhã desta sexta-feira (15/04), Paulo Roberto de Oliveira Sardinha, 47 anos, teve morte súbita ao chegar por volta das 7h, para trabalhar no posto de gasolina São Cristóvão, na Avenida 28 de Março, ao lado do Asilo do Carmo. Segundo o gerente do estabelecimento, Paulo César de Freitas, Paulo Roberto trabalhava no posto na função de lavador há cerca de seis anos e não aparentava problemas de saúde.
Ao chegar para trabalhar, Paulo Roberto caiu próximo a máquina de lavar carros e chamou a atenção dos funcionários que correram e constataram que não havia mais tempo para o socorro. A família chegou ao local pouco depois.
O fato inusitado de toda essa história teve como personagem principal a perícia, que logo após realizar o seu trabalho foi sair com a viatura e acabou por distração, atropelando o corpo.
Ao perceber o que acabava de fazer parou o veículo e contou com a ajuda dos funcionários e de um borracheiro, que emprestou um macaco para levantar o veículo e tirá-lo de cima do corpo.“Impressionante o que aconteceu. Eu falei para ele que era muita distração, mas aconteceu. Ele disse que estava difícil de manobrar e que acabou se distraindo”, declarou Paulo César, gerente do posto.

Nenhum comentário: