sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sexo na varanda de hotéis de luxo vira moda no Rio

Parece que os gringos realmente deixaram o pudor de lado… depois dos alemães que trocaram de roupa no meio do aeroporto de Salvador, a moda agora é praticar o vuco-vuco nas varandas dos hotéis da orla carioca.

Semana passada um paparazzo flagrou cenas de sexo explícito na sacada do hotel Fasano de Ipanema. Eu tive acesso a todas as fotos, que não posso publicar aqui… primeiro porque não tenho autorização do fotógrafo, segundo porque este não é um site pornô. Mas, só para dar uma ideia, a moça parecia fazer ioga em uma cadeira enquanto o cara, de barraca mais do que armada… bom, vocês entenderam. No final, eles foram aplaudidos e saíram rindo e agradecendo ao público.

Segundo a reportagem do jornal Extra, isso está virando rotina: ‘Nesse verão, calorzão na varanda, quase toda noite tem. Eles estão pagando uma bolada, é a fantasia do cara. Mas de dia foi a primeira vez que eu vi’ - conta Paulo Alves, de 40 anos, que trabalha no quiosque em frente ao Fasano.

E não foi só no Fasano não. Fotógrafos que cobriam a visita de Tom Cruise à cidade flagraram um outro hóspede, que tentava fazer fotos da sacada totalmente nu. Sua mulher só vestia lingerie.
Não sei não, mas acho que nesse quesito os europeus são bem mais liberais que a gente. É só ver que lá fora as praias de nudismo são muito mais comuns e que o topless é feito em qualquer praia, enquanto que no Brasil teve até gente presa por isso há pouco tempo. Bom… aí os caras chegam aqui, nós temos a fama de liberais (embora na verdade sejamos bem conservadores nesse quesito) e se soltam.

Acabei de lembrar de outro exemplo que ilustra bem isso… a Holanda recentemente liberou os casais de fazer sexo nos parques do país. É só lembrar de recolher as camisinhas depois e não fazer muito barulho para não incomodar a vizinhança que está tudo certo.

Nenhum comentário: