segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Assaltantes invadem casa e aterrorizam família no Centro

Cinco bandidos armados invadiram uma casa no Centro de Campos, e aterrorizaram uma família, que foi feita refém, amarrada e ainda teve roubados diversos pertences na noite deste domingo (13/12).

O assalto aconteceu por volta das 20h, quando José Carlos Viana, proprietário do imóvel, chegava a casa, na Rua Tenente Coronel Cardoso, antiga Rua Formosa, nas imediações da Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), e foi rendido no portão da residência.

A quadrilha entrou junto com a vítima na casa e rendeu o filho de José Carlos, Marco Aurélio Gomes Viana e os outros moradores, quer foram amarrados. Os bandidos levaram diversas jóias, TV, um notebook (computador portátil), celulares, quatro espingardas registradas e R$ 900,00 em dinheiro.

Após as vítimas se desamarrarem, chamaram a Polícia Militar, que fez várias buscas pelo Centro e bairros vizinhos, mas não conseguiu prender os assaltantes e nem recuperar o material roubado. A ocorrência foi registrada para investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa q horro!!!

Anônimo disse...

Campos está em guerra!