sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Bandidos levam todo o dinheiro de agência do Itaú em São João da Barra

Quatro bandidos assaltaram na manhã desta sexta-feira (03/12) a Agência do Itaú, na avenida principal na cidade de São João da Barra e fugiram num Vectra preto. Dos quatro bandidos que participaram do assalto, dois estavam fardados de Policiais Militares. Eles renderam o vigia do banco e os funcionários.

Um cerco está sendo feito em toda a cidade com as saídas da cidade sendo fechadas. Os policiais estão posicionados no trevo na entrada da cidade, na BR-356.

Os valores do roubo ainda não foram divulgados. Os moradores mostram-se assustados até por conta de esse ser o primeiro assalto dessas proporções que é registrado em São João da Barra.

CARROS ENCONTRADOS

A Polícia encontrou um Vectra, cor prata, próximo a Lagoa de Iquipari, em Grussaí e um Gol, cor cinza, no Centro de SJB, próximo a igreja. Dentro do gol, havia munições de fuzil 7.62. Estes dois veículos teriam sido utilizados para que o bando saísse do banco.

Segundo informações, os bandidos fugiram após abandonar os dois veículos, num Mercedes Classe A.

A AÇÃO

A gerente da agência, Alessandra Batista Pessanha, informou que todo o dinheiro que estava no banco foi levado. "Quatro elementos, dois fardados, chegaram por volta das 10h15m e levaram todo o dinheiro dos caixas e do cofre", disse a gerente ao blog do Paulo Noel. Entretanto, Alessandra não informou o montante levado. "Eles anunciaram o assalto, e não houve reação de nenhum dos funcionários e clientes. Eles estavam fortemente armados, mas não usaram de violência. Disseram que queriam apenas o dinheiro", disse. A ação durou cerca de 10 minutos.

Nenhum comentário: