segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu posicionamento

Vou aqui responder o comentário do nosso leitor Marcelo de Paula.

Primeiro quero agradecer por você acompanhar o meu blog, e espero que esteja satisfeito com o meu trabalho feito, trazendo informação ao nosso povo de Bom Jesus e municípios vizinhos.

Em segundo lugar Marcelo, gostaria de informar que estou conversando com a minha família e amigos sobre a minha candidatura para concorrer há uma vaga na câmara de vereadores de Bom Jesus.
Já foi visto vários adesivos em carros com o meu nome escrito “HAROLDINHO 2012”, foram amigos que mandaram fazer e porque não Haroldo Garcia em 2012?!
Agradeço a todos por confiar em mim, e se eu lançar o meu nome para 2012, gostaria de contar com vocês.

Um forte abraço a todos.

Um comentário:

Rullian Zanon disse...

Te conheço a muitos anos, e tenho certeza que você merece e deve ser um dos vereadores de nossa cidade! estou com você.