segunda-feira, 4 de outubro de 2010

OBRIGADO POVO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA EU AMO VOCÊS!

Gente termino por aqui todo essa cobertura e trabalho que tive nessas eleições, e com muito orgulho posso dizer que conseguimos eleger os nossos deputados federal e estadual. Todos sabem que coordenamos a campanha de Alexandre Cardoso 4040, aqui em Bom Jesus, conseguimos 1250 votos, na última eleição ele teve apenas 12 votos em Bom Jesus.
E foi com muito suor e dedicação que nós levamos essa campanha, todos sabiam que não tínhamos recursos, mais mesmo assim com um pouco de recursos nos saímos de cabeça em Pé.
Quero pedir desculpa se eu errei com alguém, quero agradecer a todos que trabalharam comigo nessa campanha, o Dalvane que coordenava junto com o vereador presidente da câmara de Bom Jesus Luciano Nunes, o vereador Clerinho, aos meus queridos companheiros de Carabuçu, ao Rullian, Rodolfo, Nandinho, ao meu cunhado Bruno que saia de Campos para dar um apoio na campanha e principalmente a Deus que me deu muita saúde e disposição para solucionar os problemas.

Um forte abraço a todos
E esperem que em 2012 HAROLDINHO GARCIA VÊM AI!

Nenhum comentário: