sábado, 9 de outubro de 2010

Tiririca um Brasileiro

É incrível como se consegue enganar e esconder as roubalheiras no Brasil. É só criarem uma nova situação e esquecemos-nos dos roubos, desvios de verbas, dinheiros nas cuecas, bolsas, meias etc.
O voto é obrigatório e individual, votamos em quem desejamos, escolhemos quem quisermos, nos candidatos aceitos pelo TRE. De repente vem as politicagens, no caso do TIRIRICA é um exemplo, e ai esquecemos que antes das eleições ficou a discussão sobre como ir votar, se com dois documentos ou um só, e ainda a sobre a fixa limpa que nada foi decidido.
Preconceito, interesses vários no caso do Tiririca, afinal são 1 milhão de votos , se fosse menos nada estaria acontecendo em torno dele. Os debates são evasivos, sem nexo, distorcidos, levando o eleitor a seguirem o que eles desejam. Onde se encontra as reais intenções de suas campanhas? Quais são suas propostas? E quando as tem, são incompletas.

A elite consegue enganar, ludibriar os eleitores, são muitas cifras em, jogo. Ganha sempre quem eles desejam. Quando o povo crescer politicamente, terem a criticidade começaremos uma nova fase, copm uma educação transformadora, que desenvolva os sentimentos, não apenas o cognitivo. Uma educação que não seja o que a ELITE mande fazer.

A nova ordem mundial só deseja escravizar, cerceando o povo aos seus direitos
de igualdade, e fazendo do povo sua marionete, seu fantoche.

Ainda há tempo de resgatarmos os valores humanos, moral, afinal somos seres
humanos e não máquinas.

Nenhum comentário: