sábado, 20 de março de 2010

Daniel na festa de aniversário de Campos




O cantor Daniel vai ser o ponto alto da festa do aniversário de Campos, que completa este ano 175 anos de elevação à categoria de cidade. O show está confirmado para a noite de 27 de março, na Praça São Salvador, no Centro da cidade, abrindo a programação oficial, elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Fundação Municipal de Esportes e a Guarda Municipal. A prefeita Rosinha Garotinho disse que, apesar da luta em defesa dos royalties do petróleo, nenhum projeto estruturante do município vai parar e que todos os eventos da prefeitura terão o símbolo do movimento “Justiça para quem produz”.

Várias outras atrações estão previstas para o dia 28, com uma ampla programação esportiva e atos públicos envolvendo professores e alunos, além da Banda de Fanfarra e a Banda da Guarda Municipal, a partir das 8 horas da manhã. “Vamos comemorar a elevação da vila à categoria de cidade, o que é de extrema importância para o município de Campos, que completa 175 no dia 28 de março – comentou Avelino Ferreira, presidente da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima.

A programação prevista para o dia do aniversário de Campos começa com uma apresentação da Banda de Fanfarra da Secretaria de Educação e a apresentação de estudantes e professores de 16 escolas municipais na Praça São Salvador. Logo depois, acontece a execução do Hino Nacional e do Hino de Campos, pela Banda da Guarda Municipal. A tradicional queima de fogos, tão esperada pela população, também, faz parte da programação oficial.

Esportes – A Fundação Municipal de Esportes confirmou várias atividades esportivas, começando no sábado (27), com a realização da terceira etapa do Circuito Estadual de Surfe Profissional do Rio de Janeiro, na praia do Farol de São Tomé. A competição vai se estender até o domingo (28) e vai contar também com quatro categorias amadoras. A programação esportiva prevê, ainda, a realização de uma prova de corrida para crianças, um passeio ciclístico, uma corrida de bicicletas na Avenida 15 de Novembro e uma regata no Rio Paraíba.

Nenhum comentário: