domingo, 7 de março de 2010

Secretária de Educação e marido são amarrados e roubados em casa

Três homens encapuzados e armados invadiram a casa da secretária de Educação de Campos, Joilza Rangel, às 9 horas deste domingo(07), no Parque Alvorada(Guarus), amarraram-na com o marido, Sérgio Pelegrine, reviraram a casa por cerca de 30 minutos e fugiram em seguida levando o carro da família, um EcoSport , cor prata, placa LUD-3198, jóias e alguns objetos.

Os criminosos estavam no quintal da casa, na Rua José Vasconcelos Alvarenga, 112, quando Joilza saiu para apanhar os jornais e foi abordada. Levada para a sala, ela e o marido foram amordaçados e tiveram as mãos amarradas. Um parente que não quis se identificar contou que Joilza e o marido ficaram cerca de 30 minutos na sala
–Os três criminosos reviraram a casa e colocaram alguns objetos em sacolas. Depois desamarraram o marido da Secretária, Sérgio Pelegrine, e determinaram que fosse a frente da casa e abrisse o portão para que fugissem —contou o parente da Secretária.

DESMAIOU- Joilza chegou a desmaiar enquanto estava amarrada com o marido na sala. Após abrir o portão para que os criminosos fugissem, Sérgio acionou parentes que levaram a Secretária ao Hospital da Unimed, de onde foi liberada após 40 minutos em observação.

Apesar da existência de cerca elétrica nos muros da casa, os criminosos conseguiram entrar sem serem notados. Há suspeitas de que tenham conseguido a invasão pelo telhado da garagem na parte dos fundos. A Polícia investiga o caso que foi registrado na 146ª Delegacia, em Guarus.

Nenhum comentário: