domingo, 12 de abril de 2009

Adriano virou a noite bebendo

Coube ao repórter Francisco Alves, da Revista IstoÉ, reconstituir, mesmo sem gastar muitas linhas, alguns dos principais passos do atacante Adriano durante as 72 horas em que passou desaparecido numa favela do Rio. A matéria, que os jornais tiveram uma semana para fazer e não escreveram até este sábado, mostra, entre outras coisas, que o jogador virou a noite acordado, bebendo cerveja ao lado de traficantes que um dia foram seus amigos de infância. Outra novidade que está na edição desta semana: foi a própria mãe do jogador, Dona Rosilda, quem desta vez foi resgatar o filho na Vila Cruzeiro, na Pena, Zona Norte do Rio.

Em outras ocasiões, Adriano foi recuperado por sua ex-namorada, Joana Machado, que usava um mototáxi para procurá-lo pelas vielas. Adriano ficou três noites no local.Chegou no dia primeiro e passou na casa de uns tios, que moram na Rua A. Mas lá não ficou.

Durante todo este tempo, ele circulava pelo local de chinelos, bermuda e camiseta. Quase sempre ao seu lado estava uma bela mulher morena, que não é moradora da região. O Imperador também se divertiu bastante em um baile funk. Um dos participantes que animava a noite era o MC Smith, que, segundo a revista, é conhecido na comunidade pela apologia que faz dos traficantes de drogas em suas músicas. Na matéria da IstoÉ não há qualquer relato de que Adriano tenha se drogado. Limitou-se ao álcool.

Nenhum comentário: