segunda-feira, 27 de abril de 2009

Flamengo x Botafogo. E o Gordinho

Vou começar o meu dia falando é claro de futebol.
O Flamengo ontem foi um time totalmente diferente do que nós vimos semana passada, mais não foi o Flamengo que jogou mau não, foi o Botafogo que resolveu jogar bola, indo ao ataque, ao contrario do jogo de domingo passado que só ficou na defesa.

Claro que esses 2 x 2 vai dar um charme a mais no jogo de domingo, iremos ter um maracanã lotado, e um jogo eletrizante.

Você deve estar se perguntando, e que gordinho é esse que eu coloquei com titulo?

É ele mesmo caro leitor, RONALDO, aquele gordinho que a meses atrás estava lá na gávea fazendo trabalho de recuperação, e que o Senhor Cleber Leite teve a coragem de deixar ir embora para o Corinthians, sem sequer fazer uma proposta a ele.

O gordinho que nesse final de semana teve os holofotes do mundo virado para ele, o gordinho que pra mim depois de Romário, ele é o “cara”, o gordinho que esta tirando o Corinthians do fundo do posso só com o marketing dele, o gordinho que fez um golaço no ultimo clássico.

Agora o Senhor Cleber Leite esta querendo trazer o “Imperador” Adriano, e eu te pergunto caro leitor, o que é mais fácil: fazer um gordinho emagrecer ou fazer um alcoólatra parar de beber?

Cleber Leite faz um favor para a nossa nação. Vai para o Vasco.

Nenhum comentário: