sexta-feira, 24 de abril de 2009

Fla já pensa em contratar Adriano

Depois da frustrada tentativa de trazer o Fenômeno, que acabou indo para o Corinthians, o Flamengo dessa vez quer o Imperador. Animado pela rescisão de contrato de Adriano com a Inter de Milão, o presidente em exercício, Delair Dumbrosck, diz que as portas da Gávea estão de portas abertas.

"Obviamente é um jogador interessante. O Kleber (Leite, vice-presidente de futebol) está cuidando disso e vai saber a maneira que a gente pode trazê-lo. O Flamengo ajudou a recuperar o Ronaldo e podemos abrir as portas para o Adriano com ou sem contrato", disse.

Já Kléber, prefere se concentrar apenas aos assuntos sobre a primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Botafogo, no próximo domingo.

Em entrevista à Rádio Tupi, o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, disse que o Fla é uma grande opção para Adriano.

"O Adriano foi criado no Flamengo e fico muito contente em saber que as portas estão abertas. Mas por enquanto ainda é muito cedo. Temos que analisar ainda muitas coisas para saber qual será o destino do Adriano. É o momento de ter muita calma. Mas é claro que o Flamengo uma grande opção".

Adriano abandonou a Inter de Milão no fim de março, alegando que tinha perdido a alegria de jogar futebol. Nesta sexta-feira, o agente do jogador informou que o contrato com o clube italiano foi rescindido de forma amigável.

Resta agora saber se o final, dessa vez, será feliz e bem diferente do que aconteceu com Ronaldo.

Nenhum comentário: