quinta-feira, 30 de abril de 2009

Passagem a 1 Real para todos a partir de 1º de maio

Por determinação da prefeita Rosinha Garotinho partir desta sexta-feira (1º de maio) as passagens de ônibus urbanas e interdistritais de Campos vão custar R$ 1, independentemente do uso do Cartão Campos Cidadão. A nova tarifa se aplica a todo o mês de maio, com o de R$ 1, a partir de primeiro junho, sendo válido apenas com a apresentação do Cartão Campos Cidadão.

Com a medida, a prefeita Rosinha Garotinho assegura de forma imediata o cumprimento de um de seus principais pontos de programa de governo. A Emut informa que as pessoas que se cadastraram para o Campos Cidadão devem continuar retirando seus cartões nos postos de distribuição.

Na quinta-feira (30) teve início a distribuição do segundo lote de cartões, para os cadastrados de iniciais A, B, C, e D, em postos montados pela Emut no Jardim do Liceu, no Jardim São Benedito, no Trianon e no Clube Rio Branco.

O terceiro lote de cartões será distribuído do dia 16 até o dia 18 de maio, para nomes de iniciais E, F, G, H, I, J e L. Para os nomes de iniciais E e F no Jardim São Benedito, G, H e I no Jardim do Liceu e J e L no Clube de Regatas Rio Branco.

O quarto e último lote vai contar com a distribuição dos cartões do dia 23 ao dia 25 de maio, para os nomes de iniciais M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, K, Y, Z. Já para as pessoas cujo nome têm a inicial letra M e N no Jardim São Benedito; O, P, e Q no Jardim do Liceu; R, S, T e U no Teatro Trianon e V, W, X, K, Y e Z no Clube de Regatas Rio Branco.

Nenhum comentário: