sábado, 3 de janeiro de 2009

Botafogo - Mauricio Assumpção assume oficialmente

A solenidade será no dia 20 de janeiro no Estádio Olímpico, mas, hoje, Maurício Assupção assumiu de forma oficial a presidência do Botafogo. No seu primeiro dia, o novo presidente apresentou, ao lado do Vice de futebol, André Silva, mais dois reforços. São eles: o volante Léo Silva, ex-Cruzeiro e Ipatinga, e o jovem zagueiro, Wellington, também ex-Cruzeiro.

Na sua primeira entrevista como presidente alvinegro de fato, Maurício Assumpção, ressaltou a competência dos seus companheiros de diretoria. “Inicio hoje uma tarefa muito difícil, mas, com certeza ,a mais prazerosa da minha vida, porque estou à frente do meu clube de coração.Tudo ainda fica melhor quando tenho ao meu lado botafoguenses tão apaixonados quanto eu, que colocam o Botafogo em primeiro lugar, acima das vidas profissional e pessoal. Poucos clubes têm um grupo de trabalho como esse”, afirmou.

Depois do discurso, o presidente e o Vice de futebol, André Silva, apresentaram Léo Silva e Wellington como novos reforços alvinegros. Indicados pelo técnico Ney Franco, ambos consideram um privilégio vestir a camisa do Botafogo e estão dispostos a retribuir dentro de campo a confiança do técnico.

“Agradeço a ele, que me ensinou muitas coisas. Estou feliz por estar novamente ao lado do Ney, e espero dar novamente o retorno”, afirmou Léo.

Nenhum comentário: