sábado, 3 de janeiro de 2009

Fluminense - Clube participará de quatro competições em 2009

A reapresentação do elenco do Fluminense visando à temporada 2009 acontece nesta segunda-feira, dia 5. Durante dois dias, os jogadores ficarão no Rio de Janeiro onde serão submetidos a exames médicos e laboratoriais. A pré-temporada terá início no dia 7, em Águas de Lindóia, no Centro de Treinamento do ex-zagueiro da Seleção Brasileira Oscar.

Neste ano, o Tricolor participará de quatro competições, sendo três nacionais e uma internacional. A temporada começa com o Campeonato Carioca. A partir do dia 25 de janeiro, o clube dá a largada para tentar, mais uma vez, ser campeão estadual, título já conquistado por 30 vezes. A estréia do Fluminense será contra a Cabofriense. Em fevereiro, o Tricolor vai em busca do bicampeonato da Copa do Brasil. Campeão da competição em 2007, o time comandado por René Simões terá como adversário na primeira fase o Nacional da Paraíba.

Em maio é a vez do Campeonato Brasileiro. Será mais uma oportunidade para o Clube das Laranjeiras repetir o feito de 1984 quando sagrou-se campeão. Para fechar o ano, uma competição internacional. A partir de agosto, o Fluzão volta a se mostrar para o mundo com a participação na Copa Sul-Americana. É bom o torcedor preparar o fôlego porque o que não vai faltar é emoção para acompanhar o Tricolor em 2009. E que venham os títulos!

Nenhum comentário: