segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Temporal deixa oito pessoas soterradas em Petrópolis


Rio - Uma chuva forte que caiu no início da tarde desta segunda-feira, na cidade serrana de Petrópolis, deixou pelo menos oito pessoas soterradas, na Rua Minas Gerais, no bairro Rio de Janeiro, próximo ao Hotel Quitandinha, na entrada da cidade.
Pelo menos três casas foram atingidas pelo deslizamento de terra. Duas casas ficaram totalmente destruídas e a terceira parcialmente danificada.
Cinco crianças foram socorridas com ajuda de vizinhos e bombeiros do 15ºGBM (Petrópolis).
O adolescente Breno Neves Ramos, 14 anos, fraturou a tíbia e foi operado no Hospital Municipal Nelson de Sá Earp. Daniel Ramos, de 6 anos, teve traumatismo craniano e está no Hospital Alcides Carneiro. Jonathan Ramos, de 9 anos, teve fratura no pé e já foi liberado do Hospital Municipal Nelson de Sá Earp, assim como a irmã Jennifer Ramos que teve escoriações.
As outras crianças ficaram parcialmente soterradas e foram medicadas no local. Elas estão em casa de parentes, segundo o coronel Souza Vianna da Defesa Civil.
As duas outras pessoas que estavam nos escombros foram retiradas sem vida no meio da tarde. Elas foram identificadas como Maria Cristina Ramos e a filha Vitória Ramos, de 9 anos.
Ao todo 15 homens do Corpo de Bombeiros participaram da operação que contou com auxílio de vizinhos e voluntários.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário: