
Os que recebiam as flores agradeciam a atenção, desejavam sorte e até crianças chamavam Rosinha de “minha prefeita”. Em poucos minutos, dezenas de vans, ônibus, carros de passeios e motos já haviam passado pelo portal de Farol. “É muito importante esta atitude, porque demonstra a vontade da prefeita de estar presente, mais próxima do povo, o respeito que esse governo tem pelas pessoas”, disse Rodrigo dos Santos, 29 anos, que chegava com a família.
Para Carla Rosa, 23 anos, que sempre veraneia em Farol, “com a administração de Rosinha, o município vai melhorar”. A dona de casa Maria Helena Nunes, 62 anos, que reside na praia, no bairro de Vila Vitória, foi caminhando até o portal para receber uma rosa: “Rosinha é especial, muito competente. Campos já está voltando a sorrir”.
A prefeita encerrou a abertura do verão com uma caminhada até o posto de saúde local. Ela foi acompanhada por vários moradores de Farol, vereadores e secretários de governo.
Estrutura - Para oferecer mais comodidade a veranistas e turistas, a prefeitura já providenciou cinco ônibus circulares do Xexé a Lagamar e, outros que vão rodar, em três horários diferentes, de pontos mais afastados da praia, como Farolzinho e colônias de pescadores, até o centro de Farol.
Para fiscalizar o transporte e o trânsito, 10 fiscais já estão atuando com a Guarda Municipal, que recebeu mais duas motos. A partir da próxima semana, as equipes já contarão com bafômetros para intensificar a fiscalização do trânsito e oferecer mais segurança a moradores e veranistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário