sábado, 10 de janeiro de 2009

Vai começar a palhaçada do BBB 9

Foram anunciados 0s 18 escolhidos para a nova edição do "Big Brother Brasil". Há quem ame o programa, há quem odeie e há, principalmente, aqueles que dizem que odeiam, mas não conseguem ficar sem falar no assunto. Estão aí as redes sociais não me deixam mentir. Israel pode mandar tropas à vontade para a Faixa de Gaza e os executivos da Apple podem anunciar o gadget do século que, na hora “H” mesmo, a maioria dos pseudofashionistas e geeks de bidê só fala dos vovôs do BBB. O resto está mais interessado no destino de Flora na novela das oito. E todos eles “odeiam a Globo”. Ahã.

Enfim, será a nona edição do reality show. Um cálculo rápido mostra que o destino quase certo dos participantes é o ostracismo ou a mediocridade. Foram 113 participantes até hoje e apenas dois conseguiram emplacar uma carreira relevante: Sabrina Sato e Grazielli Massafera. Os outros, na melhor das hipóteses, viram celebridades do bairro. E isso independe do ano de exibição ou do desempenho no programa. Ou você está a par das novidades acerca da empreitada artística do Rafinha, o último campeão?

Pois é. As chances de um BBB chegar ao estrelato são de 1,77%. Quase as mesmas de uma austríaca parir gêmeos enquanto você lê esse post. Contudo, 100% deles têm direito aos seus “15 minutos de fama”.

Bom Programa.

Nenhum comentário: