segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Silvio Berlusconi garante permanência de Kaká.

Dono do Milan diz que craque não será negociado com City.

No fim da noite desta segunda-feira na Itália, depois que os torcedores do Milan realizaram um dia intenso de protestos, o dono do Milan, Silvio Berlusconi, informou que o apoiador Kaká não será negociado com o Manchester City. O clube inglês ofereceu cerca de R$ 335 milhões aos italianos pelo craque brasileiro.
O pai de Kaká, Bosco Leite, esteve reunido com representantes de ambos os clubes nesta segunda-feira para tratar da transferência do jogador. Enquanto as reuniões aconteciam, centenas de torcedores protestaram em frente ao clube italiano, pedindo a permanência do craque. Depois, alguns ainda seguiram para a casa do jogador, e levaram bandeiras e faixas de apoio.
Silvio Berlusconi deixou claro que o Milan liberou o jogador para negociar com o Manchester City. E lembrou que o dinheiro não falou mais alto para o apoiador brasileiro.
- O dinheiro não é tudo para Kaká. Ele segue conosco, porque tem coisas que são mais importantes do que tudo. Oferecemos ao jogador a oportunidade de conversar com o City. Mas ele tem valores mais altos - deixou claro Berlusconi.

Nenhum comentário: