sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A frase certa

Havia num país distante, um rei poderoso que tinha como servo um homem bome fiel, cuja eficiência era única em todo o reino. Porém, o rei não podia acreditar que esse homem fôsse perfeito. E se num momento muito importante a eficiência deste servo falhasse ?
Diante desta dúvida o rei resolveu colocar em prova a capacidade do homem. Chamou-o e disse:-" Servo, agora quero que acrescente em minha coroa uma frase queme alegre quando eu estiver triste e que me entristeça quando eu estiver excessivamente feliz".
O servo saiu desesperado. Como faria isso? Tudo na vida já tinha feito para provar suas qualificações ao rei, mas agoraele lhe pedia algo que parecia impossível. Perderia seu cargo! Mas teve uma grande idéia e a executou. Levou então a coroa ao rei que a colocou na cabeça e em frente do espelho viu que nela estavaescrito: "VAI PASSAR!"

E assim é a nossa realidade.NÃO IMPORTA O MOMENTO QUE ESTEJAMOS VIVENDO. TEMOS QUE TER SEMPRE A CERTEZA DE QUE SEJA O QUE FOR, PASSARÁ.SE POR OUTRO LADO, VOCÊ ESTIVER VIVENDO UM GRANDE MOMENTO, APROVEITE-O !!!NÃO O ESTRAGUE POR COISAS PEQUENAS. SABOREIE-O COM CALMA, POIS ELE TAMBÉM PASSARÁ!

Nenhum comentário: