quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cabo Frio prepara programação de Réveillon e espera 800 mil turistas

Cabo Frio já começou a se preparar para o Réveillon. Na virada do ano, mais de 4 mil fogos explodirão em quatro pontos do município, além dos shows, que acontecem em diferentes locais.

Na Praia do Forte, onde são esperadas cerca de 800 mil pessoas, duas balsas vão acionar os 2.200 fogos de artifício, em 15 minutos de queima. Uma trilha sonora especial vai acompanhar o movimento dos fogos. O show da virada fica por conta do cantor Dudu Nobre.

Outra praia que promete reunir milhares de pessoas é a do Peró. No local, 650 bombas vão explodir no céu dando as boas-vindas a 2009. No bairro Jardim Esperança, 600 fogos de artifício serão lançados do terreno em frente à subprefeitura para brindar o ano novo. O show é de Ricky Vallen.

A festa também acontece no Distrito de Tamoios, na localidade de Santo Antônio, com um total de 860 fogos especiais. No distrito, a comemoração da chegada de 2009 será comandada pelo DJ Maluco e Bonde Sertanejo.

Shows começam no dia 29 – Para a despedida de 2008, a Prefeitura de Cabo Frio programou espetáculos a partir do dia 29/12. Serão três pontos de atrações: Praia do Forte, Jardim Esperança e Tamoios.

Na Praia do Forte, sobe ao palco, no dia 29/12, segunda-feira, o cantor baiano Netinho e, no dia 30/12, a banda carioca Blitz. No Jardim Esperança se apresentam Forroxé e os Mineirinhos, na segunda-feira, dia 29, e, no dia 30/12, o Bonde do Forró, que também se apresenta no dia 29/12, no Distrito de Tamoios. Na terça-feira, dia 30/12, é a vez do cantor Netinho se apresentar no local.


Fonte: Ururau

4 comentários:

Anônimo disse...

fraco programacao. Netinho dia 29 dez e nao 31 dez....quem bolou isso e muito fraco

Anônimo disse...

sei q nao vao aprovar meu comentario, porem, seria otimo para alguem dd cabo frio ficar esperto e se programar melhor.

Atelier Cetim Dourado disse...

Eu adorei saber que vou ver Dudu Nobre no dia na virada, ADORO ELE!! Mais acho três dias de show para a quantidade de dias e de turistas que vão estar na cidade gerando renda muito pouco. Pensem nisso?!!!
Também acredito que poderiam aproveitar a imensa estrutura do palco para apresentar alguma atração durante o dia na praia, mesmo que fosse cantores regionais ou aulas com professores de dança... Ja passei várias viradas em Cabo Frio e nunca vi nada de diferente...
Abraços a todos!!

Anônimo disse...

fraco d+ a programaçao porque eles variaram no gospel e no rock