sábado, 13 de dezembro de 2008

Cuca é o novo técnico do Flamengo

Cuca é o novo técnico do Flamengo. O clube e o treinador chegaram a um acordo no início da noite desta sexta-feira, em um encontro com o vice-presidente de futebol, Kleber Leite, na empresa do dirigente. A duração do contrato será de um ano e Cuca já se apresenta nesta segunda, às 15h, na Gávea. Em 2005, em sua primeira passagem pelo clube, Cuca saiu após se desentender com um membro da diretoria. Mas, para ele, isso é coisa do passado.

"Na outra passagem ficou uma sensação de trabalho incompleto. Agora, embora a diretoria seja praticamente a mesma, o tempo passou e as brigas são coisas do passado. Neses três anos eu amadureci e isso ficou para trás", garantiu Cuca, que falou ainda que pretende manter a base de 2008 para 2009.

"O grupo atual é mais forte do que em 2005. Só devemos ter uma ou outra contratação e vamos manter a base, já que o clube teve um ano relativamente bom".

Apesar de ainda não ter títulos como treinador, Kléber Leite fez questão de dizer que confia no trabalho do novo comandante.

"Cuca é um sonho antigo e considro ele um dos maiores treinadores do Brasil", falou.

Na passagem em 2005, Cuca dirigiu o time em 12 oportunidades, com cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. Em 2008, o treinador teve passagens ruins por Santos e Fluminense, além do vice-campeonato carioca pelo Botafogo, perdido justamente para o rubro-negro.

Nenhum comentário: