quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ROSINHA SERÁ DIPLOMADA HOJE.

Rosângela Barros Assed Matheus de Oliveira vai entrar para a história de Campos nesta quarta-feira, 17 de dezembro de 2008. Escolhida por 135.955 eleitores, com 54,47% dos votos válidos, amanhã, ao ser diplomada prefeita, Rosinha Garotinho (PMDB) será a primeira mulher a administrar o município.
A cerimônica da diplomação acontece às 17h no Teatro Trianon, quando também serão diplomados os vereadores eleitos e o vice-prefeito Francisco Artur de Souza Oliveira, o doutor Chicão. A solenidade contará com a apresentação do pianista Artur Moreira Lima, que abrirá o evento com a apresentação de oito músicas populares e clássicas dos autores Pixinguinha, Villa Lobos, Chopin, Beethovem e Bach.
Depois da apresentação do pianista, serão franqueados os pronunciamentos e, logo após, a cerimônia de diplomação. Rosinha, que também foi a primeira mulher a governar o Estado do Rio de Janeiro (2003 a 2006), tendo sido a governadora mais bem votada, e que chefiou a secretária estadual de Ação Social e Cidadania de 1999 a 2002, receberá o título da juíza da 100ª Zona Eleitoral de Campos, Márcia Succi.

Nenhum comentário: