segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Operação policial já prendeu 10 pessoas em Campos

A Operação “Choque de Ordem”, realizada desde as primeiras horas do dia de hoje em Campos, já apresenta alguns resultados parciais. Foram detidas 10 pessoas, 12 veículos foram apreendidos, além de 1,3 mil cartões Rio-Card - no valor de R$ 500 mil.

Os cartões, segundo informações dos policiais, estavam sendo levados para uma empresa de ônibus, que os comprava por valores 20% menores. Três homens, que os conduziam num veículo Escort, foram presos; José Luiz Viana da Silva (27 anos), Bruno Fernando da Silva (19 anos) e um menor.

A “Choque de Ordem” começou desde às 6h desta segunda-feira (22/12), com um efetivo de cerca de 200 homens, entre policiais federais, civis, militares, polícia Rodoviária Federal e Ministério Público Estadual. Pela manhã chegaram ao aeroporto de Campos o Juiz Glaucemir de Oliveira e o Promotor de Justiça, Leandro Manhães. Na operação está sendo utilizado um helicóptero da Polícia Civil.

Serão cumpridos cerca de 50 mandados de prisão e busca e apreensão. Alguns presos serão levados para o Rio de Janeiro. Segundo o Juiz Federal, Glaucemir de Oliveira, todos os crimes são relacionados à Comarca de Campos. Os mandados de prisão são contra pessoas que estão foragidas e envolvidas em crimes graves.

Nenhum comentário: