quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Namorada diz à polícia que Marcelo Silva consumiu cocaína

O delegado-adjunto da 16ª DP (Barra), Rafael Willis, informou que testemunhas contaram à polícia que o ex-PM Marcelo Silva, de 38 anos, e a namorada Fernanda Cunha passaram a noite em um motel no Morro do Vidigal, onde Silva consumiu cocaína.

Segundo o delegado, Fernanda disse que ela foi dormir e ele começou a consumir a droga e a ficar alterado no motel. Fernanda disse ainda que ela colocou Marcelo no carro para voltarem ao apart-hotel onde estavam morando.

De acordo com o relato da namorada, ele continuou consumindo droga no caminho. Quando ela entrou com o carro na garagem, o ex-PM desceu, aparentando estar transtornado. A informação foi confirmada por um vizinho e dois seguranças do prédio, que colocaram Marcelo no banco do carona do veículo e chamaram os bombeiros. Apreensiva, Fernanda chamou a mãe de Marcelo. Uma equipe que foi fazer o atendimento ainda tentou reanimá-lo, mas não conseguiu.

A perícia está no local. Segundo o delegado, não foram encontradas drogas no apartamento do casal. Outras testemunhas estão sendo ouvidas.

Fonte: G1

Nenhum comentário: