segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Programação Verão 2009 de Campos dos Goytacazes

Programa de Verão 2009 ( Programa Cadeira Elétrica - Rádio Campos Difusora)
Fábior Jr.
Beto Guedes
Cheiro de Amor
Fernanda Brum (Gospel)
Jeito Moleque
Vanessa da Mata
Biquini Cavadão
Leonis
Jota Quest
Guilherme Arantes
Padre Antonio MAria
Alexandre Pires
Blitz
Detonautas
Ivan Lins

Festa de Santo Amaro
Frank Aguiar

Festa de São Sebastião
Joanna

Lagoa de Cima
Harmonia do Samba
Armando Cruz
Bonde do Forro
Tchakabum

Carnaval
Gil Melândia
DUDU BLUE
Boca Louca
Gustavo Lins
Elimar Santos e outros

Encerrando o Verão com Zeca Pagodinho

97 comentários:

Anônimo disse...

Sou fabricio de farol de sao tome, e nunca vi uns cantores tao ruins com esse, bom na minha opiniao esse verao vai ser uns dos piores vlw abraço.

Anônimo disse...

Olá sou Jaqueline do Farol..
Nossa esses eventos estão pessimos, já teve shows melhores hein..Pelo que eu vejo Farol de São Tomé vai ficando cada vez pior, nada melhora!
Poderiam programar uns shows que valessem à pena conferir"!
Abraços

Anônimo disse...

me chamo tatiana , frequentadora desde pequena de farol e nunca vi shows tão ruins coo esses, esse verão vai ser péssimo, fala pra rosinha assistir esses shows sozinha!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi.. sou Turista, moro no Rio, e sempre passo verão no Farol.. se a programação for essa mesma, está muito ruim!! Ruim nao.. péssima.

Anônimo disse...

Pessimooo.... sou turista e n pretendo mais ir pro Farol!!

Anônimo disse...

Sou Fernanda, veraneio em Farol desde que me conheço por gente, e o Farol jah teve shows melhores... esses cantores aí não são uma boa pedida para um verão em Farol... O povo goata de folia e shows agitados.. tipo: Ivete, Jamil, Harmonia do Samba... Gostamos ateh de um showzinho calmo... Mas essa programação está calma d+!!! Pelo visto esse será o pior verão!!! E a situação tende a piorar!?

Unknown disse...

olá frequento a praia do farol todo o verão mais esse verão poxa não vai ser lá mt bom com esses shows...vamos melhorar néh rosina
pq assim ate os comerciantes sai perdendo pq nao vai dá ninguem vlw!!!

Unknown disse...

olá frequento a praia do farol a mt tempo mais esse ano poxa não vai ser mt bom com esses shows aew...vamos melhorar né rosinha pq assim ate os comerciantes vão sair perdendo pq não vai dá ninguem...d todos os shows apenas alguns prestão pq os outros aff...o verão do farol merece shows melhores!!!!

Unknown disse...

O farol já foi melhor sinceramente!!!
Acho q a prefeita pode e deve melhorar essa programação ai!!!
Espero q mude....

Anônimo disse...

Pensei que Rosinha fosse pensar em shows melhores para o Farol, afinal, o Farol de São Thomé é a única praia campista. E a baixada a elegeu com muita força. O povo merece coisa melhor!

Anônimo disse...

Olá, passo o verão desde pequena no farol,sempre gostei d lá,mais esse ano vai ser muito ruim com essa programação, pois o turismo d campos e a nossa praia,pois e a única praia campista.Mais com essa programação nem os campistas vão quere ir p o farol.Vamos melhorar issooooo.Assim não dá!!!!

Anônimo disse...

Sou frequentadora a alguns anos do Farol,nunca vi uma programação tão péssima como essa.Pois com essa programação vai acabar com o turismo,e os comerciantes não vão ter lucro.

Anônimo disse...

Que shows horríveissss
Além de muito show ser repetido!!!
Não mudam a programação... e só programação ruim...
É convênio com os cantores!
aff

Unknown disse...

olá sou Aline sempre alugo casa no farol no verão,
esse ano não pretendo os shows estão pessimos, muita gente vai sair perdendo com isso

Anônimo disse...

Meu Deus...!!!!!!!!!!!
Uma das piores programacoes que ja vi no Farol!!!!!!!! Pessimo, durante o ano a cidade e hipermaltratada, e na melhor epoca do ano agente nao pode nem se divertir direito!!!! mas vlw ai pela noticia.

Anônimo disse...

O MEU NOME É ESTEFANY SOU DE TÓCOS´PASSO VERÃO NO FAROL DE SÃO THOMÉ E PELO QUE EU TÓ VENDO DESSES SHOWS ESSE VERÃO VAI SER UMA PORCARIA.É ROZINHA SERÁ QUE VC NÃO PRESTA NEM PRA ESCOLHER SHOWS.

Anônimo disse...

Estão comentando dos shows do Farol, mais estão esquecendo de estudar ou ler, escrever Rosinha com (z), foi demais.Talvez queiram que continuam com shows super faturados e a população cada dia mais pobre ou seja alguns estão com dinheiro ( fantasmas).

Anônimo disse...

OI!!!!
sou Naiara,moro no Farol e sei os problemas que a nossa futura prefeita vai encontrar na prefeitura.Só que não é ela que passa o ano todo nessa porcaria de praia deserta por falta de condições de moradia.Agora vem dizendo que isso que publicaram é programação........fala sério.Prefiro shows superfaturados!beijos

Anônimo disse...

Pow a pogramação esta pessima, os shows orriveis, mas a culpa não é da ROSINHA mas sim do MOCAIBER que pensou em desviar dinheiro da prefeitura para sua conta no exterior e não pensou na pogramação do farol 2009 por isso que o verão vai ser assim orrivel, mas vamos ter fé que isso vai mudar.
Aqui é o depoimento de um morador da baixada campista que desde pequeno frequenta o Farol de São Tomé.
Abraços

Anônimo disse...

QUE MERDA DE PROGRAMAÇAO É ESSA
NUNCA VI UMA PROGRAMAÇAO PIOR DO QUE ESSA NO FAROL.FAROL VAI ESTAR JOGADO AS MOSCAS AS RUAS DESERTAS COMO NUNCA FICARAM COM ESSES SHOWS TAMBEM TEM QUE FICAR ASSIM MESMO....

Anônimo disse...

Cara, sou Flávio de Tocos e veraneio no Farol, esse verão vejo que vai ser melhor eu ficar em casa. Porque nao vai prestar, só salvam alguns showzinhos.
VAMOS MELHORAR ISSO !!!

Anônimo disse...

Sou Lohanna sou fieel ao Farol des de q nasci Nossa essa programação esta horrííveeel poderia ser mt mehor mas com Rosiiinha na prefeitura imaginei q issoO foc acontecer...
EsperoO q com esses comentários Rosiiinha bote uma programação melhor
OBS: Farol dec jeitoO vai ser horrível
BjoO!

Anônimo disse...

Essa programação está péssima, acho que Rosinha deveria melhorar isso, afinal será seu 1º verão como prefeita da cidade, nós que frequentamos a tão querida praia de Farol de São Thomé merecemos um verão melhor, mais agitado e alegre! Assim até os pobres comerciantes sairão perdendo pois o povo vai preferir veraniar em outras praias.

Anônimo disse...

olá é muito triste ficar sabendo disso cada vez pior. todo ano saio do rio pra curtir o verão (carnaval principalmente)no farol mais fazer oq né? deve ser bandas quase grátis por isso fecha com eles mais tranquilo vejo q vou pra visitar parÊntes soh porq curtir isso ai? fala sério.
ass: leo. rio.

Anônimo disse...

OLÁ SOU SOU MIRLENE DE TÓCOS POR QUE HARMONIA DO SAMBA VAI P/ LAGOA DE CIMA E NÃO PRO FAROL ,LEMBRAM QUANDO ELES VIERAM NO FAROL FOI DE MAIS O FAROL LOTOU .NÓIS GOSTAMOS DE SHOW AGITADO COM IVETE SANGALO,CHICLETE COM BANANA ASA DE ÁGUIA E OUTROS .ESPERAM Q MUNDEM LOGO ESSA PROGRAMAÇÃO DO FAROL

Anônimo disse...

MEU NOME E MÁRCIA, TENHO CASA NOFAROL ONDE ADORO, E N VEJO NADA D+ NA PROGRAMAÇÃO DO Farol, p/ mim esta ótimo,de veriamos pensar + um pouco nas vítimas da nossa cidade ao inves de preocupar com programação do Farol,acho que a prefeita esta certa,não votei nela + acho que ela vai fazer um bom governo.pricipalmente nas ruas da nossa cidade, e nos bairros da baixada.Quem esta criticando olhe um pouco p/ a situação de Lagoa de Cima, Ururai etc...

Anônimo disse...

aa parem de reclamar...


cheiro de amor
jota quest
niquini
blitz
gustavo lins
jeito mulek
vanessa da mata



ta ruim nao vcs q tao querendo d+

Anônimo disse...

Olá, sou Carlos magno do Farol,ao ver essa programação,eu posso ter certeza que esse verão vai ser um lixo...é por isso que o farol está nessa merda, é melhor ir para a toca do zazal!!!Eu não quero estar no farol quando esta merda começar...vlw

Anônimo disse...

galera nao reclamem nao, essa ai é a programação q rosinha esta dedicando aos seus eleitores!!! pra quem esta com ela, ai esta o resultado q todos sabiam. agora nao adianta reclamar.
abraços

Anônimo disse...

Sou Rafaela e não penso que a programação está um lixo. Temos muitos artistas bons, depende do que cada um gosta e quer assistir. Então, fica difícil agradar a todos. E gente pelo amor de DEUS!!! A ROSINHA só assume em janeiro. Esses shows aí foram preparados pelo governo atual. Não vamos errar mais nisso, tá?ABRAÇOS

Anônimo disse...

poxa vida que verão é esse?!
Ja teve dos melhores!!!

Por isso que eu digo ARNALDO tinha que ganhar!!!
Rosinha poxa que shows ruim...
So salva 7 aii e olha la!!
Show gospel? No verão so vc mesmo!! hahahahaa...

Vamos melhorar senao daqui 4 ano vc nao volta mais!!!
E ano novo vai ser o que?!
Que ninguem diz!!

Anônimo disse...

QUEM MANDA VOTAR EM ROSINHA....AGORA TA AÍ VCS VÃO VER A MERDA QUE FIZERAM...AGORA AGUENTE.....EU ESTOU ADORANDO....E COM CERTEZA POUCOS TURISTAS...E OUTRA ELA TB É PATETINHA EM VEZ DE CRIAR UMA BOMBÁSTICA PROGRAMAÇÃO PRA DEPOIS COMEÇAR A FAZER SUJEIRADA, NÃO, JÁ COMEÇOU ARRASANDO COM O POVO!ADOREI!!

Anônimo disse...

Nossaaaaaa!!!!
Que péssimo...
Melhor todos esquecerem o farol, pq pior que isso só dois disso....
Vamos pra grussaí que com certeza será melhor..

Pq não colocam Ivete, Jamil, Banda Eva....

Falta de copetência... Credo!!!

Isso que acho ruim...
Esse povo vota em Rosinha agora ficam aí.... Afff....

Anônimo disse...

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA
Sóó show bom pra naum dizer ao contrario.. PqP²³ farOl esse ano naum vai dar ningueeeem !!! PelO amor DE DEUs a unica praia de CAmPos com esses shows ? Nossaaaaa

Anônimo disse...

Priscilla
olá
Sou do Rio de Janeiro e costumo passar todo o verão em Farol de São Thomé. Gostaria que de alguma forma comunicassem qual seria a programação de Natal e Ano Novo, e se teria alguma data prevista para esses shows. Desde já agradeço a atenção!

Anônimo disse...

NOssa os shows da lagoa de cima vai ser melhor do que do farol, ninguem merece, poxa rosinha muda essa programação vc pode, faça isso por nos, senão não vai dar ninguem no farol

Anônimo disse...

foi a programação mais merda que ja vi no farol, po rosinha ainda ta em tempo de mudar essa programação, depois de ser eleita é isso que vc da aos seus eleitores, vlw a consideração

Anônimo disse...

Olá Rosinha essas progamações do farol é para boi dormir,onico que presta e fernanda brunos e alexendre piris. Desse jeito eu vou para o açu por que essa progamação estar um horo. Se vc puder muda a progamação eu agradeso. BJUS Amanda

Anônimo disse...

Esse ano não vai valer nem a pena sair de casa para ir no farol.
Não tinha outros cantores melhores disponiveis não?
ZAZAL é mais animado!
VALEU!!!

Anônimo disse...

MEU NOME É ANDRÉ.....

GOSTARIA DE PARABENIZAR OS ORGANIZADORES DOS SHOWS,NA PRAIA DO FAROL POIS ELES ESTÃO UMA MERDA NUNCA VÍ COISA TÃO RUIM COMO DESTE ANO PARABENS.......O QUE SALVA SÓ O ZECA PAGODINHO.

Anônimo disse...

ola rosinha td bem?
posso falar uma coisa,
Carla machado está dando um Banlho em vc!durante esses anos grusai nunca ficou na frente do farol..
esse carnaval vai ser um velorio..
há nunca vi um padre em programação de verão é a primeira veis.. vou pedir a dr Arnaldo p/ pd dar umas aulas de programação de verão .. agora vc vai dar desculpas ..chega de bla bla bla eu falei.. tinha q ser Arnaldo para governar

Anônimo disse...

nossa.. sou do rio passo verão em farol ..pqp num vou mesmo para farol esse ano!! NOSSA PRA QUE FALAR BONITINHO NA TELEVISÃO DIZENDO QUE VAI FAZER E ACONTECER SE NUM SABE NEM PREPARAR UMA PROGRAMAÇÃO BOA? POXA ROSINHA ESPERA COISA MELHOR DE VC EIM.. POXA , NADA CONTRA A ESSE PADRE, MAIS O POVO QUER CURTIR QUERIDA.. ELES NÃO SAI DE CASA PARA ASISTIR LOUVORES NÃO... PENSEI QUE VC FOSSE MAIS INTELIGENTE!!!!
VOU SEMPRE VOU AMIGOS ..ALUGO MAIS DE TRÊS CASAS.. PREJUÍZO PARA O POVO DE FAROL AGORA EIM .. ELA SÓ PENSA NELA GENTE!
VOCÊ tem que mudar isso rosinha.

Anônimo disse...

me desculpa,mais moro em vitória ES e vou sair daqui para ir no farol para ver isso? me poupe, so vou mesmo para visitar minhas primas e meus tios porque se não dependesse disso nem sairia de casa esse verão para ver tais showzinhos? aiai .... melhora isso ai! o ano passado estava bem melhor, põe Claudia Leite,Ivete Sangalo... e outra,verão e animação e não para ir em shows de padre para louvar nada contra vc podia trocar o padre para no meio do ano... e colocar melhores no lugar e ainda mais show gospes? que desanimo... Isso e para os turitas e os morados apreciarem e não pelo gosto de tais pessoas que comandaram isso!!! sinceramente isso vai ser horrivel ¬¬'

Anônimo disse...

carai q merda de programação é essa!
Ivan lins namoral nunca vi uma pessoa fala q gosta desse cara!
bixu so passava verão em farol mais esse ano nao vai da nao!
rosinha nao presta nem pra fazer uma programação decente!

Anônimo disse...

AS pessoas não são obrigadas a frequentar lugar algum, se critica, dê uma sugestão melhor, mas não esqueça de também entrar com a grana... ou vcs acham que sai tudo de graça?!!
Pode colocar N programações diferentes, que vai ter sempre UM reclamando, porque gosto é igual a BUNDA, cada um tem uma.
É melhor agradecer a esta programação... se vc não for, não vai fazer diferença... com certeza vai ter um público interessante!!!

Farol 2009 promete!!!

Anônimo disse...

Oi! meu nome é márciosb moro centro de Campos, vou aproveitar que estou aqui e vou me mandar pra Guarapari ou talves São João da Barra, essa programação não vai atrair nenhum turista.
Isso tá orrivel!!!

Valeu!

Vuup...

Anônimo disse...

QUE MAU GOSTO, QUE DECEPÇÃO A EQUIPE DA ROSINHA MOSTROU QUE NÃO ENTENDEM NADA DE SHOWS.
É DESSE JEITO NOSSO FAROL NUNCA VAI FICAR ROSA, A COR DA ROSINHA. AINFA BEM, POIS QUEREMOS MUITO SOL, MUITO BRILHO MAS, E MUITO POUCO COR ROSA.

Anônimo disse...

É ROSINHA COM ESSES SHOWS RIDÍCULOS, VOCÊ VAI CONSEGUIR GASTAR POUCO, MENOS QUE MOCAIBER.MAS QUALIDADE NÃO EXISTE. ACHO QUE ERA ISSO O QUE VOCÊ QUERIA, CONTRATAR SHOWS FRACOS E BARATOS COMO ESTES DE 2009 PARA APENAS MOSTRA A POPULAÇÃO QUE GASTOU MENOS QUE MOCAIBER EM 2008. ROSINHA COMEÇE UMA NOVA ERA MUDE SEU JEITO E QUANDO SE PROPUSER A FAZER ALGUMA COISA FAÇA COM QUALIDADE, OS TEMPOS MUDARAM AS PESOAS ESTÃO MAIS EXIGENTES, QUEREMOS QUALIDADE !

Anônimo disse...

ROSINHA, CAMPOS RECEBE 1 BILHÃO DE REAIS POR CAUSA DA PRAIA DO FAROL E VOCÊ AGORA QUER ECONOMIZAR DINHEIRO COM SHOWS DE 2009? ESSES SHOWS SÃO UMA VERGONHA, ISSO QUE É MUDANÇA OU ATRASO ?
REPENSE SUAS ATITUDES O PESSOAL DA BAIXADA NÃO ESTÁ MAIS BOBO NÃO . ESTÃO PEGANDO NOSSO DINHEIRO DO ROYALTE E GASTANDO SEMPRE EM OUTRO LUGAR. NÃO QUEREMOS ESMOLA, QUERMOS O QUE É NOSSO !

Anônimo disse...

Sou Juliana moro em campos passo verâo no farol todoos os anos.To vendo que esse ano vai ser pésimoo
enquanto Alexandre mocaiber esteve na prefeitura os shows era bem melhor.Ele pode até ter roubado mas
o verâo no farol era ótimo.Fala sério Rosinha!

Anônimo disse...

SOU ROSA DE GOITACAZES.
QUE ISSO MINHA CHARÁ!!!!
QUE VERGONHA ROSINHA,
QUE MAU GOSTO,
QUE DECEPÇÃO
É ISSO QUE É MUDANÇA .....
PARA NÓS ADOLESCENTES E JOVENS OS SHOWS DE FAROL PARA 2009 NÃO PODERIAM SER PIOR E REPRESENTA UM GRANDE RETROCESSO.
ROSINHA VOCÊ DEVE ESTAR ENGANADA COM O FAROL, ESTAMOS ACOSTUMADOS COM BONS SHOWS,COM SHOWS DE ALTO NÍVEL E NÃO COM ESSA ESCORIA, ESSA MULAMBADA NÃO ACREDITAMOS NO QUE ESTAMOS VENDO .

Anônimo disse...

SOU BOLINHA DE SATURNINO BRAGA.
OLÁ ROSINHA, PORQUE NÃO GASTAR UM POUQUINHO DO DINHEIRO DO FAROL COM O PROPRIO FAROL, A HORA É ESSA.

O ROYALTE É NOSSO, DO FAROL, SÃO QUASE 1 BILHÃO DE REAIS, OU SEJA, 1000 MILHÕES DE REAIS. ENTÃO GASTAR 3 MILHÕES COM SHOWS NO VERÃO DE FAROL NÃO É NENHUM ABSURDO E NEM VAI QUEBRAR A PREFEITURA. OU SERÁ QUE VOCÊS PRETENDEM APENAS PEGAR O DINHEIRO DAQUI E LEVAR PRA OUTRA PARTE DA CIDADE. CUIDADO ESTAMOS DE OLHO

Anônimo disse...

Ola Rozinha !!!

Sei que a programação foi feito
por Mocaiber mais claro,ele tinha que colocar essas merdas.Voçe só,pensa em economizar.Queremos se divertir melhor.Para isso sair bom tinha que ser ARNALDO.Voçe tá por fora pois passa o veráo dormindo,
vai para um retiro.ta ligada!

Anônimo disse...

SOU LARA DO PARQUE IMPERIAL
ROSINHA O TURISMO DE EVENTOS EXISTE EM TODO MUNDO E RENTAVEL, GERA EMPREGO E PROGRESSO PARA A REGIÃO. PORÉM É PRECISO DAR QUALIDADES A ESSES EVENTOS. ATÉ 2008 FAROL VINHA RECEBENDO ATENÇÃO DA PREFEITURA EM SEUS VERÕES POR ISSO O TURISTA VINHA. MAS DIANTE DESTES SHOWS PARA 2009 A PRAIA VAI CAIR MUITO, POIS TODO MUNDO ESTÁ CRITICANDO E MUITO OS SHOWS QUE SUA EQUIPE ESCOLHEU PARA O VERÃO QUE SE APROXIMA .
VOCÊS FORAM MUITO INFELIZES NESSA ESCOLHA, NUNCA VIMOS COISA TÃO RUIM, ATÉ AÇU ESTÁ BEM MELHOR. QUE PENA ....

Anônimo disse...

Sou luís Otavio do Centro.

É Rosinha desse jeito você vai conseguir espantar o turista de Farol. Os shows estão uma M....

Enquanto as prefeituras de cabo-frio, rio das ostras, são joão da barra investem em turismo de evento com shows realmente bons, aqui com certeza vai ser uma M ...
Pegue umas aulas com Carla Machado de São João da Barra ou com Marquinho Mendes de Cabo-Frio . Eles podem te dar uma dica para melhorar o nível dos shows .

Anônimo disse...

Sou FRed keller , morador de campos dos goytacazes , passo meu evrao em farol desde piqueno, e nunca vi uma seleção tao ruim de cantores! rosinha assumiu o estado prometendo varias coisas, e ja começa a descepcionar o povo campista , que ta acostumado a veraniar em farol, e olha que são milhares de pessoas mais de 50% da população campista! eua cho que ela deveia rever melhor essa situação e colcoar shows melhores, pelo menos shows que atraiam a populaçao para farol! e nao colocar show barato e que n satisfaça ninguem... nao só eu como milhares de outros campistas estao revoltados com essa programação! e se a prefeita quer satisfazer a vontade do povo, como ela disse eim sua candidatura, que agra ela faça prevalecer!

Lílian Terra disse...

Pessoal...eu tb passo verão no Farol desde quando nasci...tudo bem que a programação não é das melhores, mas vamos pensar um pouquinho nas pessoas de Ururai, Lagoa de Cima, Coroa e até mesmo da baixada...as enchentes destruiram nossa cidade...seria uma falta de respeito com a população!!!Peço desculpa pela minha afirmativa, mas "Cada povo tem o governo que merece"!!!Vcs queriam continuar com Mocaiber???Que além dos shows serem fantasmas, eram tb superfaturados!!!"Saudade de Arnaldo Viana, que superfaturava,mas pelo menos fazia"!!!Aguardemos Rosinha, que na minha opinião, está começando seu governo se mostrando uma pessoa humana e sensata!!!E que venham os próximos escândalos!!!

Anônimo disse...

Po PAsso o verão em farol des de pekeno e tb nunca vi uma programação dessa .
poxa nada contra lagoa de cima , mais harmonia tinha que ser no farol
po pra quem já viu ivete tocando no trio , quem já viu araketo no topo tocando em farol , quem já viu capital inicial , po nem comento nada , só sei que quissamã é perto , e são joao da barra tb , , farol verao , só em 2010 e olhe lá né pq esse ano me desculpem a programação nao existe e nao foi feito pra quem realmente curte farol , está uma porcariaaa ninguem gosta disso , salva 3 ou 3 shows só , mais fazer o q né , turismo de intreterimento ainda nao chegou em campos , os governantes ainda nao sabem o q é isso, pesso que vao a bahia , nem precia ser em salvados , mais no inerior mesmo e façam um estagio lé
abraçao e até o verao de 2010

Anônimo disse...

É pessoal, muitos estão reclamando de barriga cheia.
Melhor esses shows do que nada.
Todos que estão criticando a programação devem ser da panelinha que se enriquece com o dinheiro da nossa cidade.
Em 2008 também teve Gustavo Lins e ninguém reclamou, será que não teve reclamação por que era ELE o prefeito?
Prefeito que mas parece um carangueijo e ainda leva a cidade junto para o atraso!!!
Jente vamos acordar né?!
Quem não estiver gostando da programação não vai veraniar em Farol muito simples.
A nossa cidade parece uma novela, só o lado positivo se da bem.
Mas agora isso vai MUDAR!!!
Rosinha nem está na prefeitura e vocês já estão criticando-a.
Fala sério!
A cidade não vive só de shows.
Existe:saúde,educação,meio ambiente,habitação,cultuta,esporte,e muito mais.

Ela vai tralhar muito para colocar as coisas em seus lugares,vai encontrar a prefeitura uma bagunça por causa do prefeito que disse atuar todo esse tempo!!!

Tenho certeza que ELA vai fazer uma excelente trabalho e calar a boca de muitos.
E se prepare povo de Campos pois vamos gostar da arrumação DELA e vamos pedir BIS!

Anônimo disse...

sou alexandre tenho casa no farol.por que que ao invés de ficarem reclamando não trabalham durante o ano e façam como eu o final de semana que os chows estiverem ruins viajo p/ guarapari,porto de galinhas,fortaleza etc.ficam esperando cair do céu.reclamam que os prefeitos não trabalham e vcs?eu não reclamo só trabalho e agradeço a Deus pelo que tenho e para mim a programação esta ótima.mas vcs gostam de agito e ai alguem foi o chow de madona?não.ah estão esperando a prefeita de campos levar ela de graça no farol.me poupem.

Anônimo disse...

OLA! PASSO REVEILLON NO FAROL TODO ANO! E ESSA PROGRAMAÇÃO TA MUITO BOA, JA QUE VCS ESTAO VENDO OS PROBLEMAS DA CIDADE(ENCHENTES, ETC. E DIGO AINDA QUE QUEM ESTA CRITICANDO ROSINHA NAO DEVE CONHECER NENHUM POUCO DE POLITICA, POIS ELA AINDA NEM ASSUMIU E QUEM CONTRATOU ESSES SHOWS FOI O GOVERNO ATUAL, JA QUE ESSES SHOWS SAO CONTRATADOS MESES ANTES! ESSA PROGRAMAÇÃO TA MUITO BOA E O MELHOR AINDA NAO EH SUPERFATURADA! AXO QUE A CIDADE ESTA PRECISANDO MUITO DE DINHEIRO PRA FICAR CONTRATANDO SHOWS SUPERFATURADOS!

VLW!!!!

Anônimo disse...

esses shows do farol nao esta bom. como que a nova prefeita quer os turista vem pra cidade com uma programação ruim desse jeito .

Anônimo disse...

moro em friburgo
vo no farol desde pequeno
esses shows ta calmo d+
farol precisa de agitaçãoo
se fica desse jeito
oq vai salvar esse ano vai ser o trio!! vamo ver melhorar isso ae!!

Anônimo disse...

Sou Japah Do farol =D

nOOSSAaa que shOW mASSA hEIM ?
Parabens Rozinhaa ( Rs ) ESSES showa SAOO do Seu niveel MeSmooo (Y) haha '
Adoreeeii..
ahh ! sua Filha q Eh joveem Manda ela vim pro Farol passa o verão Pow !
O melhor do Ano ! AH ! eSQUECÍ´.. q sua Filhaa Gosta De Showws Bons Neh ? Aff '
Nem saio de casa pra perder Meu tempo nOs SHOWS !
cAPAZZ de fala q Tambem Nao vai ter TRIO ! rSRSRSRSRsrrsr '

Anônimo disse...

nunca vi programação pior em minha vida!!!!!!
essa não pode ser a programação da praia mais agitada da região,nem dá pra acreditar....
poderiam ter escolhido shows mwlhores,mesmo que fossem menos shows,mas com uma qualidade superior a essa porcaria...
samanta

Anônimo disse...

Sou moradora do rio de janeiro passo o verão no farol desde q nasci, podia melhorar um poukinho os shows né!: ivete sangalo, banda eva, pixote e outros
um abraço

Yanne Arêas disse...

Pow... Tipo assim, não gostei mt da programação naum... Mas, pensando bem, deverim investir mesmo na galera q perdeu tudo com a chuva... Sei lá... Ah! Alguém sabe dizer se pelo menos vai ter trio no Farol?
Vlw! Abç...

Anônimo disse...

farol eeh massa de qualquer maneeeraaaaaaaaaaaaaaa!
ahauhaauhauh

Anônimo disse...

oi me chamo Ariana,passo o verão em farol desde pequena e sinceramente esta programação está horrível...
Já teve ´programações bem melhores,afinal pior do q está eu acho q naum tem!
blz!

Anônimo disse...

[b]Esses show são culpas de vcs eleitores de campos que votaram em Rosinha....
Veraneio em farol mais esse ano vou para São joão da barra onde a programação está muito melhor....
Culpados disso são vcs se não tivessem dado a vitoria a Rosinha e sim a arnaldo vianna nada dissu teria acontecido....

Eu so lamento por vcs....
mais a culpa e de todos vc que votaram no 15!!!!

bjus a todos....

mais eu vou para São joão da barra!!!!

Anônimo disse...

a programacao do farol ta horrivel cade a grana q a petrobras da para eventos no verao nas plataformas tem informativos ; rosinha vc e muito gata + fala serio q festa e essa .E ntra em contato com mocaiber e anuncia o q vai ter no dia 31.

Anônimo disse...

Sou de Campos, votei na Rosinha e não me arrependo; mas concordo que os shows em Farol mereciam coisas melhores.
Pelo que sei, é a Rosinha sim quem escolhe os shows para o ano que vem. Ela ainda não tomou posse mas já tem equipe trabalhando para o período da transição.

Há 10 anos veraneio em Farol; adoro tudo aquilo lá; valorizo oq é nosso. Este ano fiz investimento de R$ 4.000,00 em casa de veraneio em Farol; mas pretendo ser o último ano de ver]ao por lá; exclusivamente porque o nível dos shows tem caído muuuuuuitooooo, principalmente no carnaval.

Shows bons de verdade em Farol, foi no governo Garotinho, quando tudo começou por lá. Que saudade !!!!!

Anônimo disse...

Uma coisa importantíssima que percebi este final de semana em Farol, é que estão armando o palco lá no Náutico. powwwwwww.
e quem mora lá na aldeia ?? quem fica no camping ?? quem mora no lagamar ????
O local mais sensato sempre foi a aldeia. no meio de tudo.
alguem sabe dizer se o palco ficará fixo lá ou se depois da virada eles colocarão na aldeia ???

Anônimo disse...

Ola, sou campista, adorei a programacao de Farol; principalmente o show de ALEXANDRE PIRES, sou fa dele. Abraços!!

Anônimo disse...

olá passo verao em farol e ate hoje nao vi uma programacao tao ruim.....essa programacao esta com nada, a praia de farol de sao thome ja nao tem um mar bom para se tomar banho ,mas ao menos uma programacao boa teria que ter pois assim vai dar ninguem!!!!......vlwwwwwwwwwwww vamos que vamossssssss

adiélison disse...

Sou adiélison,fiquei sabendo da progamação no farol.Só que a progamação que me passaram é outra.Se realmente houver a progamção,gostaria de saber qual delas é a certa.Porque se for essa progamação vai ser o pior verão que eu já vi.

Verão Farol 2009
27/12 - Jamil
28-12 - Gabriel, o pensador
virada: Jota quest
01/01 - Claudia leite
10/01 - Alexandre Pires
17/01 - Victor e léo
24/01 - Latino
31/01 - Bruno e marrone ¬_¬
07/02 - Revelação
14/02 - Ivete
21/02 ; Vira farol : Harmonia, Armandinho e Capital inicial
28/02 - Jeito moleke
Carnaval:
5ª - O rappa
6ª - Zeca pagodinho
sábado - Chiclete
Domingo - belo

Anônimo disse...

Meu DEus que programação é essa meu irmão,huahuahuahuahu...esse ano so vai ser mesmo em sao joao da barra pois carla machado so colocou show bons,vou para la e ninquem me segura......farol esta no passado esse ano,quem sabe ano que vem né.....fui

Anônimo disse...

MEU DEUS QUE PROGRAMAÇÃO É ESSA MINHA GENTE,HUAHUAHUAHUAHUA....
CARLA MACHADO DE SAÕ JOÃO DA BARRA ESTA COM A BOLA TODA POIS A PROGRAMAÇÃO ESTA OTIMA,PELO MENOS SEI QUE JA ESTOU LA ESSE ANO,E FAROL QUEM SABE ANO QUE VEM NÉ....

Anônimo disse...

Uiiiiiiii...
verao 2009 vai ser uma merda só vai ter shows horríveis.

Anônimo disse...

ke programaçaum é essa meu??
São João da Barra vai bombar..
Sabia ke essa prefeitinha ia fazer isso..
Ela está sendo BURRA!Pq com isso o marido dela naum terá mtos votos na eleiçaum.
Ninguém merece esse CASAL!!
bjinhux¹²³

Anônimo disse...

É meu nome é Isabela frequento o farol ja tem um tempo...
nunca vir uma programaçao tao ruim como essa...
Rosinha minha querida vamos tirar o dinheiro da prefeitura e vamos colocar nos shows...é assim que vc quer ser prefeita daqui a 4 anos?!
Pqp eim ninguem merece..¬¬'

Anônimo disse...

Pow sacanagem harmonia do samba,Tchakabum em lagoa de cima, pow esses shows deveriam ser em farol!
Vamos melhorar essa programação!!
Será q alguem pode me dizer quem vai fazer o show da virada em farol????

Anônimo disse...

aqui e jessica e ferdinanda do ururai gostaria de show melhores pois é essa programação e da sua epoca pois foi aqui que vc se elegeuuuuuuuu obg poderia ta matando ,seprostituindo mais estou conmentando !!!!!!!!!!!!!! em entenda w/v

Anônimo disse...

As pessoas precisam deixar de ser ignorantes e ter a visão de q o mais importante no momento não são grandes shows p o verão.Diante da vergonhosa situação q esta corja vai deixar a preferitura, ainda se deve dar graças a Deus de ter estes eventos, pois corria-se o risco de não ter nada graças ao herdeiro de Arnaldo Viana!!!Acorda gente!!!A prioridade são os desabrigados pela enchente, os hospitais sem atendimento e etc. Tá na hora do povo campista deixar de ser vendido no q diz respeito a política e ser mais solidário e consciente!!!Vamos deixar a mulher trabalhar q isso aí ainda é reflexo de uma administração porca q vem se arrastando a anos pelos mesmos políticos!!!!!

Anônimo disse...

Olaaa!!!
Gostaria de postar aqui minha revolta, para as pessoas q estao conformados com essa programaçao, Dizendo ai que estamos reclamando de Barriga cheia e que rosinha coitada so ta querendo economizar eh p rir ex governadora do RJ (Garotinho) querendo economizar com shows, sim sao cantores bons mais totalmente inadequados p o veraooo e infelizmente p quem tem casa la eh uma tristeza num tem mt p onde correr!!! Gastou pouko neh eh bom que sobra troco neh rosinha e coloca no bolsooo!!!!
Estou inconformadaaa com essa porcaria de veraooo que realmente para o turismoo vai dar prejuizooo !! ah bom eu irei sofrer la um pouco mais estou mudando minha programaçao para grussai q pelo visto vai esta mais animado, ou melhor qualquer outra praia esta mais animada q isso aiiii!!!
bjuxxx

Anônimo disse...

PRECISO SABER SE O PALCO FICARÁ O VERÃO TODO MONTADO EM FRENTE AO NAUTICO. VOU FICAR PERTO DO CAMPING. É MUITO CHÃO.
VOTEI NA ROSINHA, MAS ELA TA VACILANDO.
TODO ANO O PALCO FICA NO MESMO LUGAR, NO MEIO. JUSTAMENTE PRA NÃO TER INJUSTIÇA..
QUE VACILO É ESSE.
SE ALGUEM SOUBER SE FICARÁ SÓ NA VIRADA O O VERÃO TODO POST AI.
VALW
RODOLFO

Anônimo disse...

só tem shows ruins péssimos votei em rosinha mais se arependimento matasse so´cantores bregas os shows de grussái tá 10000 vezes melhor nx zero tinha que ir ia lotar concerteza rosinha não sabe neim botar shows so daqui há 4 anos arnaldo viana e o melhor

Anônimo disse...

Poxa poxa Rosinha.. eu sei que voce pode mudar essa programação, sei tbm da situação da cidade pra nós pensarmos nisso.. Mas pelo amor de Deus nao deixee que isso aconteça no farol, eu AMO aquela praiia.. desde pequena passo verão lá. Votei em voce porque achei que seria a melhor pessoa pra governar e colocar nossa cidade em ordem, entaao, nao me decepcionee poor favoor!! ;**

Anônimo disse...

olá, olha eu concordo com a programação sim. eu sei que ta muito fraco esse ano. mais gente para e pensa varão vai e vem, quantas pessoas morreram esse ano que passou por causa da DENGUE pois nossa cidade não estava protegida. e quantas pessoas perderam tudo agora na inchente fulhia não enche a barriga de quem precisa não. vcs estão ai querendo zuar cheio de dinheiro para gastar nê? e quem não tem faz o que? continua morando de favor, sem casa, morando em escolas. então parem e pense, eu tb sempre zuei muito no farol mais esse ano tem que dar uma freiadinha sim. então rosinha vc estar super certa, e ve quem realmente precisa de verdade.

e com certeza 2010 vai bombar!!!!!
bjs

Anônimo disse...

Não acho que a programação está tão ruím,a prefeita esta fazendo o que pode pois campos precisa se recuperar pois vem sofrendo ao longo dos anos pelas irregularidades dos governos anteriores...Acho que a população deveria se informar melhor sobre campos para dar alguma opinião...

Anônimo disse...

E muito facil vc reclamar da vida povo, na cidade onde eu moro não tem nada e pelo menos vocês tem uma atração e o

gustavo lins e muitoo bommmm !!1
fui

Anônimo disse...

FALA SÉRIU!!!!!
DETESTEI A PROGRAMAÇÃO O ÚNICO Q VAI VALER A PENA EH J QUEST TO VENDU Q ESSE VERÃO VAI SER O PIOR................. :|

Anônimo disse...

Mas que verão e esse, hein?
esses cantores estão mais que babado...ninguém merece!.
Rosinha, vc nao se diz evangélica?
Porq só colocou 1 show Gospel?
Padre Antonio Maria? que é isso?
ninguém merece...o povo vai lá pra rezar? é melhor fazer isso muma igreja, não? sei q vc tem que agradar a todos os gostos, não só Gospel, mas também, com musica secular, me lembro muito bem que na época de Mocaiber alem de ter varios shows bons, teve muitos shows gospel tamb, ou seja, ele agradou a todos...como a Aline Barros que lotou a arena do Farol deu mais gente do que nesses showszinhos de agora...A Programação de São João da Barra esta muito melhor e eu não vou perder meu tempo, apesar de ser campista, indo ao Farol. Harmonia do Samba em Lagoa de cima ninguém merece seja quem for que preparou essa programação não deve saber nada...QUE DECEPÇÃO!!!!

Anônimo disse...

Olá sou sandra de campos,gostaria de saber quais serão os shows para o verão de 2010 em são joão da barra

wellington disse...

oi eu sou wellington gomes e moro na penha sou fá de alexandre pires só quero ver se ele vai vim mesmo em campos

Unknown disse...

olá sou wallace frenquento o farol desde pequeno ,mais desta vez a prefeita deixou a desejar , pois a programação esta pessima , mais desta vez vou frenquentar outras praias com grussai !

Anônimo disse...

ola, estou indignado...fala serio é a pior programação que ja teve no farol...verao horrivel!!!!!!!! partiu pra sjb?