sexta-feira, 27 de março de 2009

Acidente fatal em Italva



O jovem Gabriel Lima Simões, de 26 anos (na foto de seu site Italvanet), teve morte instantânea quando o veículo que conduzia, um Honda Civic, ano 99, cor prata, placa LCU 5016-RJ colidiu com o ônibus da Igreja Batista Central de Italva, placa GPH 1075, dirigido pelo pastor Roney Rodrigues do Amaral, por volta das 15h30min em frente ao portão de entrada da prefeitura de Italva, na BR 356, km 77, na Fazenda Experimental.
No carro do jovem viajavam ainda seus amigos Wesley, conhecido como Lilinho, 18 anos e Marine Jusle, 23 anos, ambos de Cardoso Moreira, que sofreram graves ferimentos e foram levados para o hospital Ferreira Machado, em Campos.
Gabriel era morador de Niterói e estava radicado ultimamente em Cardoso Moreira onde desenvolvia atividades ligadas à informática e era responsável por um provedor de internet na região.
Com o impacto, o carro do jovem, desgovernado, foi de encontro a uma árvore no acostamento e a tragédia só não foi maior porque o local que é ponto de passagem de vários moradores, naquele momento estava vazio.
Segundo testemunhas, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, de Italva para Cardoso Moreira e a colisão teria ocorrido no momento em que o ônibus fez a manobra para entrar no acesso da prefeitura.
As polícias militar e federal estiveram no local e com o apoio do Corpo de Bombeiros tomaram as medidas de praxe, como a preservação do local para os trabalhos de perícia.
As causas reais do acidente ainda estão sendo investigadas.
ItalvaOnline

Nenhum comentário: