quinta-feira, 5 de março de 2009

Exclusivo: Romário vai assumir o comando do futebol do América

Romário está muito próximo de virar cartola. Um dos craques mais admirados do futebol brasileiro assina nos próximos dias o contrato que o transformará no novo responsável pela gestão do departamento de futebol do América. No clube é proibido confirmar esta inforrmação. E até o nome do jogador não é permitido falar em voz alta até o documento ser oficializado.A equipe deve começar a preparação no fim de março.

Mas a verdade é que o acordo costurado com a diretoria para permitir ao baixinho ser o homem forte do esporte pelos próximos cinco anos já está feito. A negociação está na fase final. Romário e sua empresa escolherão os nomes do novo elenco. Como também a comissão técnica que vai liderar o time na nova temporada.

Romário não assumirá qualquer cargo no Conselho de Administração do América, mas pretende iniciar os trabalhos já com um patrocinador forte. Especula-se que seja uma grande empresa na área de planos de Saúde. Vale lembrar a amizade que liga o ex-jogador ao presidente da Unimed, Celso Barros.

Nenhum comentário: