domingo, 1 de março de 2009

Portal da Transparência lançado por Rosinha



Já está no ar o Portal da Transparência, lançado agora a pouco pela prefeita Rosinha Garotinho na Praia do Farol de São Tomé, onde desde janeiro sua gestão lançou a Internet com a tecnologia wireless (Internet sem fio). Durante a solenidade, prestigiada por grande número de veranistas da praia campista, a prefeita foi cumprimentada pela iniciativa, e em seguinda ensinou a algumas pessoas como acessar ao Portal da Transparência.

No Portal da Transparência, um promessa de campanha para iniciar em março, vai disponibilizar todos os atos de governo referentes aos gastos dos recursos públicos. O Portal da Transparência oferece ainda serviços, como acesso gratuito às publicações dos atos de governo e demais publicações no Diário Oficial do Município.

A população e entidades da sociedade civil organizada vão poder acompanhar a movimentação orçamentária, com amostragem transparente das receitas e despesas. Outros procedimentos da secretaria de Finanças vão estar disponibilizadas no Portal da Transparência. O internauta poderá ainda opinar e dar sugestões sobre assuntos de interesse coletivo, constuituindo um canal aberto para a gestão participativa. O acesso é através do domínio www.campos.rj.gov.br.

Fonte - PMCG

Um comentário:

Vinícius R.N. disse...

Eu acho que deveria ser feito um centro voltado a música, com todosos tipos de instrumentos musicais.